Máquina de lavar loiça - Deco Proteste

A Balay está numa loja online a 375, 51€ com portes grátis.
Eu tenho uma há um ano e estou satisfeito com a marca e com a máquina. Lava bem, é mt simples de usar e uso mt o programa de 1hora, diariamente.

a meu ver hotpoint/indesit nada tem a ver com siemens/bosch/balay.
Máquina lavar louça tenho bosch série 6 com a maravilhosa prateleira para os talheres (Arrumei logo o cesto, nem pré-lavagem fez).
Arca vertical 1,8m da Balay

De facto @Pretender parecendo que não, com a 3a gaveta, dá para arrumar mais uma loiça que se tivesse lá o cesto já não caberia.

PS: A Balay que referi tb tem a 3a gaveta para os talheres.

Branca ou inox é uma questão de gosto pessoal. A quanto ficou essa branca?
Quando a experimentares, dá aqui a tua opinião.
Boa sorte com ela

A INDESIT DFO 3T133 A F X continua esgotada em todo o lado e o preço aumentou bastante.
Encontrava-se a 365/375eur e agora vai tudo praticamente acima dos 400eur.

Fiz a encomenda em que a entrega prevista seria a 15 de Julho, depois enviaram email a informar que já não tinham em stock e só estavam à espera de as receber hoje, dia 23.

Acho que tenho de começar a pensar em alternativas.... Ou o mesmo modelo mas branca ou vejo outro modelo em inox

A INDESIT DFO 3T133 A F X, chegou há uma semana e até agora estou muito satisfeito. Ajuda muito à logística cá de casa.
Há alguns tachos e pirexes que às vezes saem um bocado de nada sujos mas tb pode ser da maneira que os colocamos.

O terceiro tabuleiro também é prático e como tenho as gavetas dos talheres logo ao lado da máquina também facilita a arrumação

Estamos para comprar uma máquina de lavar louça para substituir a que se avariou. No entanto, são poucas as lojas que recolhem a máquina antiga aquando da compra de uma nova (normalmente apenas as maiores). Alguma alternativa?

Back