Encastre ou livres?Alguem tem acesso as reviews das maquinas de lavar loiça deste ano pela proteste ?
Obrigado desde ja
Encastre ou livres?Alguem tem acesso as reviews das maquinas de lavar loiça deste ano pela proteste ?
Obrigado desde ja
Livre sff
E muito obrigado
Tem mais de 120 modelos, tens algum range de preço especifico? as melhores do teste? as recomendadas? Outro critério qq?
Boas,
Nao sabia que eram assim tantas
As melhores e as recomendadas, o top 20, qq um desses criterios serve
Obrigado
vale o q vale, tive uma whirlpool e odiei. tbm avariou ao fim de 25 meses. desmontei a eu e arranjei a mas nunca lavou muito bem. atualmente tenho uma bosch serie 6 e é usada todos os dias com tachos panelas fervedouros etc. 100% recomendada.Boas,
A minha velhinha máquina deu o berro e estou com dificuldades em comprar uma nova e espero que me ajudem.
Procuro uma máquina de livre instalação até cerca 650€ e de preferencia que seja cinzenta, para condizer com o resto dos eletrodomésticos.
Depois de uma breve analise, gostei destes modelos AEG FFB63700PM ou Whirlpool WFO 3O41 PL X
Será uma boa comprar ou existe outros modelos que devo ter em atenção??
Tenho placa de indução e forno da Bosch e estou super satisfeito. A minha questão de não comprar bosh prende se que nas de livre instalação são todos em linhas arrendado e a mulher diz que fica melhor uma de linhas direitasvale o q vale, tive uma whirlpool e odiei. tbm avariou ao fim de 25 meses. desmontei a eu e arranjei a mas nunca lavou muito bem. atualmente tenho uma bosch serie 6 e é usada todos os dias com tachos panelas fervedouros etc. 100% recomendada.
Tenho placa de indução e forno da Bosch e estou super satisfeito. A minha questão de não comprar bosh prende se que nas de livre instalação são todos em linhas arrendado e a mulher diz que fica melhor uma de linhas direitas
Mas dá Bosch que modelos aconselha dentro dos valores mencionados?
Tenho placa de indução e forno da Bosch e estou super satisfeito. A minha questão de não comprar bosh prende se que nas de livre instalação são todos em linhas arrendado e a mulher diz que fica melhor uma de linhas direitas
Mas dá Bosch que modelos aconselha dentro dos valores mencionados?
a minha é esta, penso q foi por volta dos 650 mas houve um user que diz que comprou igual por 600, a verdade é que comprei ao preço que estava na worten pois tinha um vale para gastar e abateu um pouco.BOSCH SMS68NI09E
https://www.*****.pt/p/1899981/balay-3vs506bp-12-conjuntos-60cm-eBoas,
O que recomendam na casa dos 300/350€ para uma senhora sozinha que vai usar a máquina, na melhor das hipóteses, 1 vez por semana? Eu recomendaria lavar a loiça à mão mas ela insiste que quer uma máquina...
Agradecido.
Não, não eram deal breaker, até porque não deve fazer 100 ciclos num ano. Mas mamãe olhou para ambas e preferiu a Candy.
Está arrumado.
Agradecido pelos inputs.
A minha também é sempre a bombar, mas como disse no post inicial, esta é para a minha mãe (vive sozinha) e levará na melhor das hipóteses 1 vez por semana.Não faz 100 lavagens num ano?!
[emoji38] coitada da minha, garantidamente que faz mais de 365 lavagens num ano [emoji23]