Máquina de lavar loiça - Deco Proteste

Boas!
Também ando à procura para esse valor mas ainda não investiguei a fundo as opções da Deco apesar de ser sócio.

Abaixo fica a lista do top 20 das máquinas por desempenho no teste, o preço mais baixo e onde:

BOSCH SMS25AI05E - 74

BOSCH SMS25AW05E - 74

BOSCH SMS46GI01E - 74

BOSCH SMS46GW01E - 74

BALAY 3VS307IP - 73

BALAY 3VS705BA - 73

BALAY 3VS705IA - 73

BOSCH SMS46NW01E - 73

SIEMENS SN236W01GE - 73

BEKO DFN 26420 W - 72

BEKO DFN 26420 X - 72

SIEMENS SN236W01NE - 71

BEKO DFN 16420 W - 70

BEKO DFN 16420 X - 70

AEG FFB53900ZM - 70

AEG FFB53900ZW - 70

BOSCH SMS25AW02E - 70

BOSCH SMS25CW05E - 70

BALAY 3VS708BA - 69

BALAY 3VS708IA - 69


Se alguém tiver algum feedback das máquinas também agradeço.

Cumps


Olá seria possível dar as pontuações das maquinas de lavar roupa e secar roupa das separadas, desde já obrigada
 
Boas tardes, alguém me consegue informar se posso instalar uma maquina de lavar loiça de encastre total no lugar de uma que eu tinha de encastre parcial ??? ou seja se estes modelos encaixam no mesmo espaço ??
BOSCH SMV46KX01E
BOSCH SMI68MS07E
 
Boas,

A maquina da loiça que tinha avariou e estou para comprar maquina nova com urgencia, confinamento c/2 filhos é uma maquina por dia e lavar tanta loiça à mão é um desperdicio enorme de àgua!

Quero maquina Inox sem ser de encastre e estou indeciso nos modelos abaixo, podem ajudar com a classificação dos mesmos e feedback das marcas?


HOTPOINT ARISTON HFC 3C32 W X - 499€
AEG FFB63700PM - 631€
HOOVER AXI HDPN 4S603PX - 571€

Lista:

Obg
 
Boas,
Dessas máquinas não posso opinar, mas tenho esta há um ano +- e estou muito satisfeito:
Balay 3VS572IP
Pertence ao grupo Siemens, é em inox, tem a 3a gaveta para talheres e tem programa 1 Hora que lava a loiça diária sem ser em Eco, como o nome indica em 1 hora e custa online à volta dos 400€.
Dá uma vista de olhos

Cumps
 
Boas,
Dessas máquinas não posso opinar, mas tenho esta há um ano +- e estou muito satisfeito:
Balay 3VS572IP
Pertence ao grupo Siemens, é em inox, tem a 3a gaveta para talheres e tem programa 1 Hora que lava a loiça diária sem ser em Eco, como o nome indica em 1 hora e custa online à volta dos 400€.
Dá uma vista de olhos

Cumps

Qual a melhor entre essa e a Bosch SMS46GI01E? Ou há algo melhor que estas duas até 450€?
 
Vejo isso mencionado várias vezes mas ainda não percebi o que são esses cestos. Ter 3 cestos para talheres, significa apenas que cabem mais talheres, é isso?

MCIM01018372_3VS880_IA2_2013_def.jpg
 
Vejo isso mencionado várias vezes mas ainda não percebi o que são esses cestos. Ter 3 cestos para talheres, significa apenas que cabem mais talheres, é isso?
Em vez de ter um cesto a ocupar espaço na gaveta inferior para colocar talheres, há máquinas que têm uma terceira gaveta no topo da máquina para talheres e ficas com mais espaço para outras loiças/tachos na parte de baixo
A foto do Illusio4u é ilucidativa
 
Última edição:
@Rayzior Sim, basicamente... Acabei por escolher a da Indesit que nem é das pontuações mais altas, mas o único ponto fraco segundo a DECO, são os tempos demasiado longos dos programas. A mim não me incomoda. De resto como gostei da máquina e tem o tabuleiro de talheres em vez do cesto e também boas reviews em sites estrangeiros, resolvi experimentar.

Está é esgotada em todo o lado que tento comprar a menos de 400eur. Na ***** e ***** está a 500€.
E depois pronto a Maria 'que nem liga a máquinas' prefere a cinzenta para combinar com o resto da cozinha xD

Mandei vir de outra loja, com entrega fica a 396.
 
@Rayzior Sim, basicamente... Acabei por escolher a da Indesit que nem é das pontuações mais altas, mas o único ponto fraco segundo a DECO, são os tempos demasiado longos dos programas. A mim não me incomoda. De resto como gostei da máquina e tem o tabuleiro de talheres em vez do cesto e também boas reviews em sites estrangeiros, resolvi experimentar.

Está é esgotada em todo o lado que tento comprar a menos de 400eur. Na ***** e ***** está a 500€.
E depois pronto a Maria 'que nem liga a máquinas' prefere a cinzenta para combinar com o resto da cozinha xD

Mandei vir de outra loja, com entrega fica a 396.
Tou indecido entre a Hotpoint de 3 gavetas a 310 e a balay q indicaram ai em cima com 3 gaveta tmb a 380-400. N sei se vale a pena a diferenca d epreco
 
Back
Topo