Maquina de lavar roupa sai castanha !!!!!!!!

jotabe

Power Member
Boas, agora há pouco a minha mulher foi tirar a roupa da máquina a chamou-me para ver,
então fui e vi a roupa toda castanha, não era ferrugem era um castanho sujo, devo dizer que
a máquina andava a fazer demasiado barulho a centrifugar, mas lavava bem.
Não faço ideia do que se trata, alguém já passou pelo mesmo, dê-me uma ideia do que
pode ser, antes de ir comprar outra.
Obrigado
 
Puxa a máquina para fora do buraco.
Vê se tem água no chão. Se tiver foi algum tubo que furou.
Pela cor, diria que foi a bomba de água que está com algum problema...

Experimenta fazer uma lavagem na maior temperatura possível, com 1 chávena de chá de lixívia, sem centrifugação e sem roupa, para veres se a cor da água muda.

Há uns produtos para limpeza que limpam calcário, tenta se não funcionar a lixívia e não existir água no chão.
 
Boas, agora há pouco a minha mulher foi tirar a roupa da máquina a chamou-me para ver,
então fui e vi a roupa toda castanha, não era ferrugem era um castanho sujo, devo dizer que
a máquina andava a fazer demasiado barulho a centrifugar, mas lavava bem.
Não faço ideia do que se trata, alguém já passou pelo mesmo, dê-me uma ideia do que
pode ser, antes de ir comprar outra.
Obrigado

O vendante do rolamento deu de si e está a verter para a cuba.

Ou trocar o rolamento (que é dificil) ou a máquina.
 
O vendante do rolamento deu de si e está a verter para a cuba.

Ou trocar o rolamento (que é dificil) ou a máquina.

Não é dificil, demora tempo, com as peças na mão bosch, siemens, balay, em 4h estava feito. outra marca mais umas horas... O problema é que 90% dos tambores são fechados e não dá para trocar, só tambor novo (200 euros para cima).
 
Back
Topo