@sergiomvp, chegou na segunda-feira. O pessoal da entrega disse que não tinham nota para fazer a instalação(na altura da compra tinha essa indicação). Foram embora e voltaram passado um bocado a dizer que afinal tinha instalação e que tinham de tirar foto dela ligada. Já tinha a máquina fora do "involucro" só faltava o esferovite de baixo. Nem isso tiraram para nivelar a máquina(não trazem sequer um nível), para o que fizeram mais valia estarem quietos, acabaram só por ligar a tomada, saltar o passos de setup inicial e pronto está instalada
O primeiro uso foi roupa da cama(no prog especifico), foi a Maria que tratou disso, não cheguei a ver como ficou mas ela disse que fez o trabalho. Depois foi uma máquina de roupa da bebe, aí fui eu que tirei, as meias dela estavam dobradas na parte de cima, a parte dobrada não secou bem. Ainda nos estamos a ajustar à maquina, não é só deitar lá para dentro.
No fim fui esvaziar o deposito da agua e estava completamente cheio, perguntei se a Maria tinha esvaziado no fim da roupa da cama e não tinha, ou seja tem o cuidado de esvaziar em todas as secagens(provavelmente também depende de que tipo de roupa estás a secar), isto se não tiveres ligada diretamente ao esgoto. O mesmo para o filtro do cotão, tinha lá suficiente para fazer uma camisola para a pequena
, tb não tinha sido limpo depois da roupa da cama, mas fiquei mesmo admirado como a quantidade, com o tempo vejo se o desgaste se nota na roupa, mas um babygrow da pequena tinha bastante "borboto" ficou novo.
Ainda não tive tempo para fazer o setup wifi/app. Mas também acabei por meter no quarto de visitas em vez da garagem por isso não preciso da notificação de ter acabado, pouco uso vai ter na app. Em relação à máquina nada a apontar, mt silenciosa, intuitiva. Ainda é pouco o uso mas para já estou satisfeito e não tenho nada a apontar tirando a "instalação".