Maquina de secar roupa

zipolas

Power Member
Boas pessoal,
Ando à procura de uma máquina de secar roupa, mas não percebo muito sobre isso.
Fiz uma pequena pesquisa e parece-me que a melhor opção será uma com bomba de calor e sempre com um mínimo de 8kg de capacidade.
O meu orçamento anda pelos 500€, mais coisa menos coisa.
Haverá por aí alguem que me possa dar uma sugestão/opinião?
Obrigado

Edit: vi algumas com programa anti vincos. Isso funciona mesmo ou é so treta para vender?
 
Viva,
Sim, sempre de bomba calor.
A capacidade será igual ou superior à da máquina de lavar.
Por esse valores, o pessoal fala bem da Beko. Aconselho te a de 10kg. Dá para secar peças maiores.
A minha Whirlpool não tem especificamente o programa anti vincos, mas estou satisfeito com a máquina, pois muita da roupa saí seca e sem rugas é só dobrar e arrumar.
 
Viva,
Sim, sempre de bomba calor.
A capacidade será igual ou superior à da máquina de lavar.
Por esse valores, o pessoal fala bem da Beko. Aconselho te a de 10kg. Dá para secar peças maiores.
A minha Whirlpool não tem especificamente o programa anti vincos, mas estou satisfeito com a máquina, pois muita da roupa saí seca e sem rugas é só dobrar e arrumar.


Viva, obrigado pelo feedback.

Suponho que uma das Beko que falas seja esta
BEKO DS 8512 CX 8 kg

Alguem tem feedback sobre esta maquina?
 
Boa tarde,

Vou aproveitar este tópico,

Estou a ponderar comprar a máquina bosch WTW87641ES que consigo por 580, alguma opinião sobre este máquina?
Estou em dúvida entre essa e a BOSCH WTR87641ES.

Como a wtw tem cuba em inox parece-me melhor opção, alguém mais entendido que me dê opinião?

 
Que engraçado, estou na mesma situação e após pesquisa acabei nesses 2 modelos.
Já agora onde arranjas a Bosh por 580€.
Mas estou talvez mais virado para a Beko, que faz o mesmo mas por uns 430€.
A diferença ainda é grande 150€ o que dá quase 30% mais barata.


Boa tarde,

Vou aproveitar este tópico,

Estou a ponderar comprar a máquina bosch WTW87641ES que consigo por 580, alguma opinião sobre este máquina?
Estou em dúvida entre essa e a BOSCH WTR87641ES.

Como a wtw tem cuba em inox parece-me melhor opção, alguém mais entendido que me dê opinião?
 
Devo comprar Siemens WT47W461ES que é mais barata que a bosch e é exatamente a mesma coisa, só ainda não tive coragem de a pagar.
Pela experiencia que tenho na máquina da loiça e roupa não devo sair do grupo bosch, apesar do preço tenho ficado muito agradado com a qualidade das lavagens.
 
Sim, ligaram hoje de manha para agendar a entrega (próxima semana).

Ligaram de um 96, assumo que seja diretamente a transportadora a agendar, estava com pressa e foi mesmo só concordar com a data de entrega, mais próximo confirmam se é no período da manhã ou tarde.
 
Confirma que tens os dados de contacto corretos e que não tiveste nenhuma chamada que te tenha escapado. A verdade é que na chamada que me fizeram tb só tocou 3 ou 4 vezes e desligaram, mas devolvi logo a seguir.

Que método de pagamento escolheste?
 
Tenho tudo direito, não recebi qualquer chamada...ando sempre com o telemóvel e vejo sempre as chamadas, já é hábito.
Paguei por paypal.
Já falei com eles no chat e dizem que tenho que esperar até 15 dias.
Pagaste os 549.99€? Eu comprei na Samsung, com aqueles protocolos com outras empresas, que temos descontos.


Confirma que tens os dados de contacto corretos e que não tiveste nenhuma chamada que te tenha escapado. A verdade é que na chamada que me fizeram tb só tocou 3 ou 4 vezes e desligaram, mas devolvi logo a seguir.

Que método de pagamento escolheste?
 
@sergiomvp, chegou na segunda-feira. O pessoal da entrega disse que não tinham nota para fazer a instalação(na altura da compra tinha essa indicação). Foram embora e voltaram passado um bocado a dizer que afinal tinha instalação e que tinham de tirar foto dela ligada. Já tinha a máquina fora do "involucro" só faltava o esferovite de baixo. Nem isso tiraram para nivelar a máquina(não trazem sequer um nível), para o que fizeram mais valia estarem quietos, acabaram só por ligar a tomada, saltar o passos de setup inicial e pronto está instalada :facepalm:

O primeiro uso foi roupa da cama(no prog especifico), foi a Maria que tratou disso, não cheguei a ver como ficou mas ela disse que fez o trabalho. Depois foi uma máquina de roupa da bebe, aí fui eu que tirei, as meias dela estavam dobradas na parte de cima, a parte dobrada não secou bem. Ainda nos estamos a ajustar à maquina, não é só deitar lá para dentro.

No fim fui esvaziar o deposito da agua e estava completamente cheio, perguntei se a Maria tinha esvaziado no fim da roupa da cama e não tinha, ou seja tem o cuidado de esvaziar em todas as secagens(provavelmente também depende de que tipo de roupa estás a secar), isto se não tiveres ligada diretamente ao esgoto. O mesmo para o filtro do cotão, tinha lá suficiente para fazer uma camisola para a pequena :D, tb não tinha sido limpo depois da roupa da cama, mas fiquei mesmo admirado como a quantidade, com o tempo vejo se o desgaste se nota na roupa, mas um babygrow da pequena tinha bastante "borboto" ficou novo.

Ainda não tive tempo para fazer o setup wifi/app. Mas também acabei por meter no quarto de visitas em vez da garagem por isso não preciso da notificação de ter acabado, pouco uso vai ter na app. Em relação à máquina nada a apontar, mt silenciosa, intuitiva. Ainda é pouco o uso mas para já estou satisfeito e não tenho nada a apontar tirando a "instalação".
 
Amigo, nem me fales da máquina, a Urbanos ligou na semana passada a dizer que me entregavam nesta segunda feira, depois no sabado ligam me que só podem na quinta, amanhã...hoje ligaram me a dizer que só no dia 1 de Março, vão brincar com o C....
@danielandrade já li o teu feedback e obrigado.
Por acaso vou usar o tubo de esgoto, assim não me chateio em retirar a água.
O resto, vamos nos ajustando à máquina.
Diz me o tempo mais ou menos que demora a secar uma maquina de roupa?
Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo