Maquina de secar roupa

Tenho uma máquina de lavar roupa há uns meses.
Segundo o técnico da loja de rua, impecável, tem menos queixas, tem vendido bastante e tem tido mais dores de cabeça com marcas convencionais.

Vale o que vale, para já estou contente, cumpre com o propósito. Mas noto que lhe falta ali uma ou outra feature ..
Boa, obrigado. Que features achas que faltam?

Boa, obrigado. Que features achas que faltam?
Na máquina de lavar roupa, deixar a roupa de molho. E ter uma melhor noção dos tempos dos programas, não mostrar apenas "auto" quando escolho "algodão" por exemplo.
Também noto que as vezes mostra 5 min a acabar mas na realidade ainda demora uns 7 ou 8. A antiga LG fazia isso, esperava que está não fizesse.

Na máquina de lavar roupa, deixar a roupa de molho. E ter uma melhor noção dos tempos dos programas, não mostrar apenas "auto" quando escolho "algodão" por exemplo.
Também noto que as vezes mostra 5 min a acabar mas na realidade ainda demora uns 7 ou 8. A antiga LG fazia isso, esperava que está não fizesse.
Isso dos tempos, como já disseram, é normal.
A minha Samsung faz o mesmo. Dá um tempo previsto mas ajusta conforme o estado da lavagem dado pelos sensores.

O mesmo acontece com máquina de secar, vai ajustando tempo.

Boas pessoal,
Qual máquina recomendam que tenha saída para esgoto e a limpeza automática. Se tiver programa anti vincos também seria bom.
Isto com 2 bebés já é demasiada roupa para secar na rua.
Obrigado desde já

Vê as LG, têm tudo o que necessitas: limpeza automática do condensador (não dos filtros), saída para esgoto e função anti-vincos também.
Mais info nos posts e na página anteriores.

Boa tarde. Não sei se este é o tópico indicado, mas quero comprar uma máquina de lavar e secar cá para casa. Só tenho espaço para 1 máquina e sem varandas para secar a roupa no inverno com miúdos é complicado e estou farto de ir a lavandaria secar a roupa.

Algo tipo 11/6 kg o que recomendam ? A minha máquina de lavar actual é da LG e não tenho razões de queixa nenhuma. Com 6 anos e funciona impecavelmente bem.

Vi esta ( LG F4DR9513P2W ) e gostei das funcionalidades. Só não sei se pelo preço se não há melhor.

Boa tarde. Não sei se este é o tópico indicado, mas quero comprar uma máquina de lavar e secar cá para casa. Só tenho espaço para 1 máquina e sem varandas para secar a roupa no inverno com miúdos é complicado e estou farto de ir a lavandaria secar a roupa.

Algo tipo 11/6 kg o que recomendam ? A minha máquina de lavar actual é da LG e não tenho razões de queixa nenhuma. Com 6 anos e funciona impecavelmente bem.
Tudo depende do orçamento, mas considero que LG é boa escolha.
Penso que saibas mas mais vale falar, as dois em um, como por exemplo essa 11/6, lava 11 mas só seca 6. Ou seja quando queres secar toda a roupa que vais lavar só só podes fazer meia máquina. Senão depois não vai secar a roupa bem ou vai gastar muita energia, muito tempo a trabalhar e por consequência estraga mais a roupa.

Tudo depende do orçamento, mas considero que LG é boa escolha.
Penso que saibas mas mais vale falar, as dois em um, como por exemplo essa 11/6, lava 11 mas só seca 6. Ou seja quando queres secar toda a roupa que vais lavar só só podes fazer meia máquina. Senão depois não vai secar a roupa bem ou vai gastar muita energia, muito tempo a trabalhar e por consequência estraga mais a roupa.

Ah sim eu sei. A nossa máquina actualmente é de 7kg e raramente enchemos com 7kg porque só pontualmente é que carregamos bem a máquina. Por isso secar 6kg será tranquilo.

Vi esta ( LG F4DR9513P2W ) e gostei das funcionalidades. Só não sei se pelo preço se não há melhor.
Não metia nisso lavar e secar, compra individualmente, nem que gastes mais um pouco na de secar com bomba de calor.
As máquinas que faz 2 em 1 em pouco tempo tens a borracha do tambor toda lixada.

A meu ver a melhor solução já que não tens espaço era uma por cima da outra.

Back