Separadas é sempre melhor.Boa tarde. Não sei se este é o tópico indicado, mas quero comprar uma máquina de lavar e secar cá para casa. Só tenho espaço para 1 máquina e sem varandas para secar a roupa no inverno com miúdos é complicado e estou farto de ir a lavandaria secar a roupa.
Algo tipo 11/6 kg o que recomendam ? A minha máquina de lavar actual é da LG e não tenho razões de queixa nenhuma. Com 6 anos e funciona impecavelmente bem.
Vi esta ( LG F4DR9513P2W ) e gostei das funcionalidades. Só não sei se pelo preço se não há melhor.
Isso mesmoSeparadas é sempre melhor.
A minha cunhada tem uma da LG de lavar + secar, não sei o modelo, desenrasca, mas não é o mesmo.
Eu tenho as minhas empilhadas (ambas Samsung), dá muito jeito. A de secar está por cima da de lavar.
Tens espaço na vertical?
Separadas é sempre melhor.
A minha cunhada tem uma da LG de lavar + secar, não sei o modelo, desenrasca, mas não é o mesmo.
Eu tenho as minhas empilhadas (ambas Samsung), dá muito jeito. A de secar está por cima da de lavar.
Tens espaço na vertical?
Obrigado desde já!Escolhe com bomba de calor
A Beko têm uma boa maquina, basta procurares pelos posts sobre o modelo,
A Haier também é uma boa escolha (eu tenho uma)
Tem gaveta. E deve dar depois para alterar lá esgoto caso se queira.Obrigado desde já!
Suponho que esteja a falar desta:
https://comparador.zwame.pt/produto/49677324/maquina-de-secar-roupa-beko-hygieneshield-dh-9532-gao-9-kg-8?utm_source=forum&utm_medium=post-link&utm_campaign=ZEW&utm_content=Beko DH 9532 GAO
A questão é que não consigo perceber se tem saida de esgoto ou é de gaveta. Ainda não sei se vou conseguir ter saida de esgoto para a máquina portanto tenho que me precaver e ver as de gaveta também.
Havendo espaço para ter 2 eu não ia para as de lavar e secar.
Na parte do lavar não existe problemas.
Na parte de secar:
Seca menos quilos do que lava.
Demora mais tempo para secar em relação as de só secar
A secagem não é grande coisa.
Eu tenho 2 maquinas.
Meto a lavar no programa de 45 minutos (não encho o tambor)
Meto depois na de secar que demora 1:30 horas.
E quando falta cerca de 30 minutos para acabar de secar meto outra roupa a lavar. Assim quando tiver acabar a de lavar a de secar já está vazia para receber a roupa nova.
Consigo em 5 horas fazer 3 maquinas de roupa lavadas e secas.
Mesmo uma máquina de secar dedicada não é uma solução completa e total.
Determinados materiais e peças nem podem (quer dizer fica ao teu critério ) ir à máquina.Como assim ?