Maquina de secar roupa

A vantagem da LG o condensador limpa-se sozinho e faz menos barulho.
A LG trás um acessório para meteres a MLR por baixo (tem de ser LG) e tens um género de prateleira para meteres os ténis ou lã. A Beko não sei

Eu sei estes pormenores porque vendo a maquina. A Beko não sei porque não comercializo.
A LG tem também a vantagem de funcionar por Wi-Fi.
Quanto ao acessório adicional é uma ideia fixe, mas para quem tiver máquina de lavar roupa não tem grande lógica comprar, até porque ainda é carito.
 
Quando falei do acessório para a MLR ela já vem dentro da maquina. Não precisas de comprar nada a parte. Aquilo também são 2 peças de ferro.
 
A vantagem da LG o condensador limpa-se sozinho e faz menos barulho.
A LG trás um acessório para meteres a MLR por baixo (tem de ser LG) e tens um género de prateleira para meteres os ténis ou lã. A Beko não sei

Eu sei estes pormenores porque vendo a maquina. A Beko não sei porque não comercializo.
O que é MLR?
Sim do condensador já sabia e do acessório para por os ténis também.
Mas os ténis não pretendo secar na máquina, mas se tiver que ser também secam sem esse acessório.
A Beko acho que não tem esses acessórios, mão não considero isso importante ou essencial.
Para mim o que deve fazer a diferença é a autolimpeza do condensador e talvez a eficácia que alguns programas na LG possam ter, porque inclusive dá para acelerar a secagem a meio de um programa (segundo me disse um vendedor).
 
O que é MLR?
Sim do condensador já sabia e do acessório para por os ténis também.
Mas os ténis não pretendo secar na máquina, mas se tiver que ser também secam sem esse acessório.
A Beko acho que não tem esses acessórios, mão não considero isso importante ou essencial.
Para mim o que deve fazer a diferença é a autolimpeza do condensador e talvez a eficácia que alguns programas na LG possam ter, porque inclusive dá para acelerar a secagem a meio de um programa (segundo me disse um vendedor).

Máquina de Lavar Roupa!

Duh! :D
 
Com a Beko que kit de união de máquinas estão a usar? Tenho uma máquina de lavar Bosch.
Procura no google por "Suporte Separador para Máquina Lavar" ou "kit empilhamento maquina lavar".

pessoal que recomendam até 400€? Maquina de lavar/secar roupa
Beko HTV 7716 DSW BTR (Capacidade de Lavagem 7Kg/Capacidade de secagem 4Kg)
Candy CSOW 4855TWE/1 (8 Kg/5 Kg)
 
Última edição:
Tambem vou comprar uma maquina de secar roupa, e depois de muita pesquisa estou inclinado entre duas LG de 9k.
Será que compensa a diferença de preço de 120€ entre a LG RC90V9AV2W e a LG RH90V5AV6Q?

E que tirando a RC90V9AV2W ser a+++ e gastar 175KW ano e a RH90V5AV6Q ser a++ e gastar 228kw nao estou a ver mais diferenças entre elas.

E os 120€ de diferença dao para pagar 16 anos a diferença de consumo anual.

Ou estou a ver mal o cenario

Obrigado

 
Mindtaker77 a RC90V9AV2W vem com Suporte para secagem de calçado, mas honestamente continua a não justificar a diferença de preço.

Dá uma vista de olhos na Beko DH 9532 GAO, também é A+++ tem um Consumo Energético Anual de 194.4 kWh, é bem mais barata que a LG.
 
Tambem vou comprar uma maquina de secar roupa, e depois de muita pesquisa estou inclinado entre duas LG de 9k.
Será que compensa a diferença de preço de 120€ entre a LG RC90V9AV2W e a LG RH90V5AV6Q?

E que tirando a RC90V9AV2W ser a+++ e gastar 175KW ano e a RH90V5AV6Q ser a++ e gastar 228kw nao estou a ver mais diferenças entre elas.

E os 120€ de diferença dao para pagar 16 anos a diferença de consumo anual.

Ou estou a ver mal o cenario

Obrigado

Por acaso ainda ontem estive ao pé desses 2 modelos.
Não há de facto muita diferença. Mas a A+++ é o modelo mais recente e a outra mais antiga. Acho que a mais recente tem mais uns programas e umas coisas mínimas, de resto é apenas a diferença no consumo.
Aquela do 3x + já esteve na w0rten a 780€, que era um preço razoável. Agora por quase mil balas é quase absurdo.
E atenção que por exemplo a w0rten não tem sequer para entrega nem previsões disso.
Eu acabei por optar pela beko, a que o @mesquia referiu em cima.
Fiquei surpreendido pela robustez daquele modelo em questão, parece muito superior às candys, Indesits etc. Eu diria que parece estar ao nível das AEG etc, mas por um preço mais simpático.
 
Última edição:
Mindtaker77 a RC90V9AV2W vem com Suporte para secagem de calçado, mas honestamente continua a não justificar a diferença de preço.

Dá uma vista de olhos na Beko DH 9532 GAO, também é A+++ tem um Consumo Energético Anual de 194.4 kWh, é bem mais barata que a LG.
A Beko o unico inconveniente que vejo e por isso fugi das Samsungs que numa superfície tiveram a um preço "simpático" foi não terem a limpeza do filtro do condensador automático. E pelas reviews que vi das Samsungs o filtro era fixo e tinhas de andar com uma escova a tirar o cotão. Penso que nesta Beko seja o mesmo...

A LG a+++ consigo a 799€
 
Última edição:
Mindtaker77 eu na Beko que tenho, o filtro do condensador mal se suja, antes de chegar a esse filtro tenho mais 2 que limpo sempre que seco roupa, como tal o filtro do condensador mal se suja. Já tenho a máquina de secar há cerca de um ano e só o limpei uma vez, estava com pouquíssimo cotão, a limpeza foi facílima e rápida.
 
A Beko o unico inconveniente que vejo e por isso fugi das Samsungs que numa superfície tiveram a um preço "simpático" foi não terem a limpeza do filtro do condensador automático. E pelas reviews que vi das Samsungs o filtro era fixo e tinhas de andar com uma escova a tirar o cotão. Penso que nesta Beko seja o mesmo...

A LG a+++ consigo a 799€
Consegue onde? Por esse preço arranjava a a+++ mas de 8kg.
A limpeza automática do condensador só têm as topo de gama, tipo LG, Bosch etc. E mesmo nas Bosch nem todos os modelos têm a limpeza auto do condensador. Por isso diria que 90% das máquinas não tem limpeza auto do condensador, se só por isso estás disposto a dar mais 250€ a 300€ já é contigo.
É que nem as AEG têm limpeza Auto do condensador e já são máquinas para valores acima de 700€.
 
Consegue onde? Por esse preço arranjava a a+++ mas de 8kg.
Se pesquizares no google o modelo em questão encontras uma loja que vende a 789.40€ + portes, se aplicável.

Quanto à questão da limpeza automática do condensador, até pode ser útil mas não justifica os 300€ que custa a mais em relação à Beko DH 9532.
 
Última edição:
Se pesquizares no google o modelo em questão encontras uma loja que vende a 789.40€ + portes, se aplicável.

Quanto à questão da limpeza automática do condensador, até pode ser útil mas não justifica os 300€ que custa a mais em relação à Beko DH 9532.
Realmente no Kuant0Kust@ aparecem alguns com esse preço.
Contudo é preciso ter algum cuidado com lojas que não são conhecidas.
Tive conhecimento de um caso de uma pessoa que comprou uma máquina (acho que era de lavar) on-line, a um ótimo preço.
Passado uns meses a máquina avariou, a loja já não existia. Quando contactou a marca eles foram verificar e a máquina não tinha garantia em Portugal porque tinha sido comprada fora e revendida cá, a única solução era enviar a máquina para o país onde foi comprada.
Resumindo um bico de obra para se poupar 50€ ou 100€.

Mas reparei que na eur0nics, que é de confiança, está a 860€, que não é mau preço.
 
Back
Topo