1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina digital 200 a 250€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Death Owns You, 11 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1263)

1. Oi

Vou ser mto explicito: agradeço que os entendidos na matéria indiquem o k posso arranjar em termos de máquina fotográfica digital para o orçamente acima, sem acessorios (isso é à parte)

Procuro máquina simples, pois sou 100% amador e kero a makina só para fotos de brincadeira, nada de mto complexo e dificil de programar/usar

N tenho a noção do mercado, marcas, modelos nada por isso peço a vossa ajuda. A minha actual é mto fraca em ambientes de média iluminação, fica tudo amarelado. Só queria algo mais decente

Obrigado :)

Última edição: 11 de Março de 2007
  2. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

No sítio onde colocaste esta thread tinhas esta...
    Lá tens o que procuras.

Cumps

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

btw : o amarelado em luz arteficial é mais que normal.. se o WB (white balance) não estiver previamente definidio ou o auto não for bom suf ( o que é vulgar até em slrs :D )

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

ora pois...

Numas experiências o WB bem configurado dá logo a volta as fotos amarelas!

5. Alex107

Alex107 Power Member

Eu aconselho as Canon Serie Powershot A*, como por exemplo a A550. depois é uma questão de valores.

São bastante polivalentes, tem os modos automáticos muito simples de usar pelo mais básico dos amadores, mas também tem modos manuais ou semi automáticos que permitem controlar os vários parâmetros e fazer umas brincadeiras.

Para além disso prefiro uma maquina que use pilha em vez de bateria, basta comprares umas pilhas recarregáveis e se algum dia elas se esgotarem em qualquer lado consegues comprar pilhas para desenrascar, ao passo que nem sempre é fácil de arranjar onde a bateria o tempo suficiente.

A razão da minha escolha tb se prende ao facto de não sendo uma máquina muito grande, não é daquelas muita micromachines que lhes tens de pegar com as pontas dos dedos.

Não esquecer que ao orçamento tens de juntar o preço de um cartão de memória com uma capacidade razoável.

Neste Site tens montes de reviews se quiseres dar uma espreitadela.

Boa Sorte e boas fotos

Última edição: 15 de Março de 2007
  6. Ya, mas eu postei as 4 da manha e ja n via nada :lol:

Obrigado pelas dicas, vou ler umas reviews

Partilhar esta Página