1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina digital até 150€ (Canon A410?)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por cantara, 7 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1254)

1. cantara

cantara Power Member

Pessoal, eu vou comprar uma máquina digital à minha irmã, e gostava da vossa opinião acerca de uma que nunca ultrapassasse os 150€. Seria bom ter zoom óptico.
    Assim de repente, a que tenho em olho é a Canon A410. Mais alguém tem alguma ideia? As outras hipoteses seriam Olympus, mas usam cartões Xd...
    Entretanto, alguém sabe se em Lisboa, se arranjam canon A410 pelo preço que estão na ***** (150€)?

2. Und3r

Und3r Power Member

o modelo anterior A400 ta na ***** a 149€ e tens tb uma da hp a 149€........ ve no site da *****... eu sinceramente entre essas duas k tao na *****...ia pela canon..... ecra melhor... melhor zoom..... mm apesar de ter menos megapixels k a hp.... parece ser melhor

3. El sebasti

El sebasti Power Member

Recebi hoje no correio as promoções da ***** de 06 a 19 de Outubro com a BENQ DC C520 (5Mp + Zoom O. 3x) a 139€. Para o preço tem muito bom aspecto.

4. Biker_

Biker_ Power Member

http://*****.com/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=17024

Não conheço a máquina, por isso não vou dizer que é boa ou má, mas atenção que MP não quer dizer NADA!!
    É preferível uma boa de 3MP que mtas de 5MP que por aí andam...

5. cantara

cantara Power Member

Tks pelas infos!

De facto vou dar uma olhadela a essa Benq. A minha irmã teima em receber a máquina no próprio dia de anos (dia 10), e se for pela ***** só na terça é que estaria cá (manias... enfim). Mas como ela também quer é uma máquina sem grandes 'pintelhices' até é capaz de ir essa benq (mais barata e tudo!:-D ).

6. El sebasti

El sebasti Power Member

Antes de a comprar procura umas reviews na net só para teres a certeza que não vais fazer asneira ;)

7. flak

flak Power Member

nunca comprarei máquinas de outra marca que não seja Canon. Tenho uma Powershot A95, mas não cabe nesse orçamento. A única marca que rivaliza mesmo com Canon é a Nikon. Compra a Canon, não te vais arrepender com a fiabilidade/qualidade.

8. cantara

cantara Power Member

flak, eu também tenho uma canon A95, e sei bem que é uma máquina brutal! Só é pena a dimensão dela, bem que podia ser um pouco mais pequena.

Lá encontrei a A410 à venda, e acabei por comprá-la. Ficou 20€ mais cara, mas enfim. É da maneira que não leva cartão SD extra. Ela que o compre (fica para já com um de 16mb)!:lol:

Já estive a brincar com ela, e é mais do que o suficiente para a minha irmã. A qualidade das fotos é muito boa mesmo (lentes Canon e sensor Digic II rulam!!) Controlos manuais é o mínimo (ISO 50,100,200; controlo de brancos, efeitos, temporizador, e pouco mais), mas compensa na qualidade das fotos.
    Para uma máquina de entrada de gama é muito boa. Relativamente leve, mais compacta que as outras séries Powershot, e tem a vantagem (pelo menos para mim) de levar pilhas em vez de bateria.
    Aconselhada!

E obrigada a todos pelas opiniões!!

Partilhar esta Página