1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina digital até 150€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por N3RO, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1512)

1. N3RO

N3RO Power Member

Boas pessoal,

ando numa maré de compras e agora preciso de uma máquina digital, com zoom óptico, que tire obrigatoriamente boas fotos em Macro Mode, pois fotográfo muito hardware, onde é necessário fotos em macro mode com qualidade. (reviews,...)

O que aconselham?
    (se por acaso virem algum user com uma boa máquina à venda digam também ;) desde que esteja dentro do valor máximo que eu posso disponibilizar)

Desde já obrigado ;)

N3RO

2. N3RO

N3RO Power Member

Estive a ver esta:

http://www.*****.pt/img_upload/produtos_electronica/15215_3.jpg

http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...uctDetail/tab/Data/productId/27522/index.html

Que acham?
    Arranjarei melhor pelo mesmo preço ou mais barata?
    Alguém tem feedback dessa loja?

Help!

3. m980424

m980424 Power Member

se as lentes fossem da Schneider (a kodak usa-as na maiorias das suas máquinas), valeria a pena

4. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

As Kodak são jeitosinhas, e com bom preço.

Outras, também porreiras, são as HP...
    Da HP tens a:
    M525 (com 6 Mpx) ----->139€
    M627 (com 7 Mpx) ----->159€
    Preços tirados dum catalogo da HP, o que significa que podes arranjar mais barato numa promoção nalguma grande superficie comercial. É so procurares...

Cumps

5. jiggy

jiggy Power Member

Boas, olha vi a sony S600 a 159€ acho k foi no office center.

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Office Center?! Não será Stapples?!
    O problema dessa Sony é o cartão Memory Stick que são pro carotes...

7. El sebasti

El sebasti Power Member

Mais uma sugestão:

PowerShot A540 a 159€ (Macro 5 cm + 6megapix + Zoom O. 4x + 6,4cm LCD).

8. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Era precisamente essa PowerShot A540 (ver na última página desse folheto) que eu ia sugerir! :)

Já tive uma PowerShot A520 e era excelente, só a vendi para comprar a PowerShot S2 IS... ;)

Cumps!

9. jiggy

jiggy Power Member

Desculpa para a proxima vez que citar o nome da loja vou escrever correctamente "***** Office Center", já agora peço desculpa pelo transtorno que te dei em abreviar o nome da loja.

Sim, em relação aos memory stick tens razão.

Partilhar esta Página