Máquina Digital até 150€

penso que a S5700 tava na ***** por menos de 150... axo k era 137 ou coisa parecida...
se alguem passar por la que veja...
 
Ouvi dizer que a HP deixou ou vai deixar de fazer máquinas fotográficas digitais .
É verdade ?? e depois ?? GARANTIA ?? e assim ??
 
Ouvi dizer que a HP deixou ou vai deixar de fazer máquinas fotográficas digitais .
É verdade ?? e depois ?? GARANTIA ?? e assim ??

a hp pode deixar de fabricar maquinas, mas teem de continuar a dar suporte a estas...
a tua maquina tem 2 anos de garantia, se ela se vai dentro desse tempo, mandas pra la que eles sao obrigados a arranjar dependendo da avaria.
 
MÁquina Compacta AtÉ 150€

Quero comprar uma máquina digital compacta para oferecer aos meus pais mas não sei qual

escolher...queria uma boa e barata :) Estava a pensar gastar até 150€ (no máximo) ... a

máquina não precisa de ter muitas funções, pois é mesmo só para tirar aquelas fotos do dia-

a-dia...

Que máquina me aconselham?

Eu tenho uma Panasonic TZ 3... e estou muito satisfeita, é fantástica :)
 
Máquina fotográfica até 150 euros. Uma ajudinha.Lol.

É o dinheiro que tenho. Lol. Vou a um concerto e queria levar uma máquina melhor do que a que tenho, para ver se tirava umas fotos porreiras.
Não percebo nada de máquinas.
Dentro deste preço, e para o que quero fazer com ela, que máquina me aconselham?


Outra questão:

- é melhor uma máquina que funciona com pilhas recarregáveis ou com bateria?


Fico à espera, das vossas sugestões, Obrigada.
 
É o dinheiro que tenho. Lol. Vou a um concerto e queria levar uma máquina melhor do que a que tenho, para ver se tirava umas fotos porreiras.
Não percebo nada de máquinas.
Dentro deste preço, e para o que quero fazer com ela, que máquina me aconselham?


Outra questão:

- é melhor uma máquina que funciona com pilhas recarregáveis ou com bateria?


Fico à espera, das vossas sugestões, Obrigada.

Canon A570is ou Fuji S5800. A questão pilhas\bateria depende de pessoa para pessoa. Por exemplo eu prefiro pilhas..
 
Agora não sabemos se ele prefere P&S (compactas) ou pretende uma coisa com "mais futuro"...


Sou uma ela, mas qual a diferença entre compactas ou "uma coisa com mais futuro?

Porque é que algumas pessoas preferam as pilhas e outras a bateria?



p.s - a fuji custa 300 euros!!!!!! eu tinha dito até 150 euros.

http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=foto&cIndex=5&catalog=foto&str=fuji+s5800
 
Última edição:
Se procuras uma maquina (relativamente) compacta com qualidade e capacidade de aprendizagem futura tens a Canon A720Is por 180€.

Ultrapassa o teu limite por 30€, mas imho vale a pena!
 
Agora não sabemos se ele prefere P&S (compactas) ou pretende uma coisa com "mais futuro"...


Sou uma ela, mas qual a diferença entre compactas ou "uma coisa com mais futuro?

Porque é que algumas pessoas preferam as pilhas e outras a bateria?



p.s - a fuji custa 300 euros!!!!!! eu tinha dito até 150 euros.

http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=foto&cIndex=5&catalog=foto&str=fuji+s5800

Desde já peço desculpa por ter-te tratado por "ele"..

Vou-me explicar então, se queres uma máquina para tirar umas fotos de vez em quando e não quiseres ter "muito trabalho", penso que uma P&S (point and shot) serve, visto o orçamento que tens, agora se pretendes aprofundar os teus conhecimentos em fotografia no futuro e quiseres uma coisa mais "versátil" tens a Fuji S5800 (147€ na ***** e 144€ na *****)
 
São boas máquinas...

Agora não sabemos se ele prefere P&S (compactas) ou pretende uma coisa com "mais futuro"...

Só um pequeno reparo: nem todas as compactas são P&S, ou apenas P&S, a A570 por exemplo também tem controlos manuais :p.(possuo uma e é muito boa na sua gama) Quanto à Fuji não conheço muito bem, mas pelo que tenho visto aqui no forum parece-me uma boa máquina. :)

Quanto a pilhas vs baterias, depende da pessoa. Pessoalmente prefiro pilhas, pelo investimento a médio e longo prazo. Posso usar as pilhas e o carregador não só com a máquina mas também com outros aparelhos (comandos, rádios, etc). Depois há a situação de se acabar a carga da bateria precisas de sitio para recarregar, enquanto pilhas vais a uma loja da esquina e compras umas alcalinas para remediar :p. Também há a questão de se a bateria for de formato estranho e a máquina for descontinuada, poderá ser mais dificil arranjar uma bateria de substituição. Enfim, alguém surgirá com argumentos a favor das baterias, mas na minha modesta opinião é assim: em compactas, pilhas; em SLR, baterias. Mas posso estar errado, não é a primeira vez e não será a última. :lol:
 
Última edição:
Obrigada pelas opiniões. Vi imagens da fuji s5800 e é grande. O que para entrar lá no concerto é capaz de ser complicado. Podem implicar e não deixar entrar.lol.


Mais alguma sugestão? E aquelas sony cybershot, e assim? valem alguma coisa? :P
 
Back
Topo