Máquina Digital até 150€

Por esse preço aconselho-te a Canon A410. Ofereci essa Canon à minha irmã, e é muito boa. Por esse preço levas uma máquina com os controlos necessários, zoom óptico, excelente qualidade das fotos (cor e brilho muito bons), comporta-se muito bem em ambientes com pouca luz, e a bateria dura bastante (é a pilhas, o que é uma vantagem a meu ver).

Ps- é uma máquina com 3mp, mas não vás na conversa de que quantos mais megapixel tiver, melhor. 3mp chega perfeitamente. Só se tiveres com intenções de revelares ou imprimires fotos em A3 é que vale a pena ir para cima desse valor.
Na altura (há cerca de 2 meses) vi uma benq por esse preço e muito semelhante à Canon, mas com 5mp. Mas verdade seja dita, uma Benq não é uma Canon (não sou fanboy da Canon, mas é um facto)!:x2:
 
Lol a optio 50 é só 10.000 xx Inferior á Optio 30
Ja tive as duas, e sem duvida Optio 30 !! Tb tive várias Olympus mas neps, tem maus controlos de branco etc, Pentax Exelente lente e bom software :cool:
 
nao te metas nisso

ve as canon ate onde queres e pronto

esquece essas benqs e acer

como alguem ja disse aqui nao ligues muito aos 5MP... se nao for boa a lente nao servem de nada
 
Benq Não, o importante numa maquina digital é a lente mesmo, os 5 ou 8 megapixels é apenas se quizeres imprimir fotos do tamanho de uma folha a3 sem a esticares... mas é mesmo preciso isso? :lol:

a minha tem 3.2 Mpixels e eu tiro as fotos a 2 e é bem mais que suficiente...

Já agora mais algumas fotos minhas :P





Beautys não ? :o
E sim Gosto de tirar Macros

EDIT: Vê o promenor dos grãos de pó na foto que tirei ao meu olho... ;) Depois diz-me algo sobre a lente numa maquina de 190€
 
Esta altura do ano não é muito itneressante para fazer compras de máquinas digitais especialmente as compactas que tem períodos de rotação muito rápidos. Em Fevereiro é a PMA onde geralmente são substituídos vários modelos.
Eu diria compra agora ou espera um pouco. Neste segmento de mercado também não esperes grandes revoluções.
 
A canon A410 saíu há muito pouco tempo (senão me engano há cerca de 3 meses), e veio substituir a Canon A400. Portanto não sei se haverá coisas novas neste segmento, pelo menos na Canon.

O preço dela anda pelos 130-160€, dependendo do sítio. Eu comprei-a na San Luís. Foi o sítio mais caro que encontrei, mas como precisava de comprá-la no próprio dia, foi a loja que a tinha em stock.
 
Eu também comprei há relativo pouco tempo a minha Canon A510 - que foi um bocadinho mais cara que isso - e estou super satisfeito. A qualidade de imagem e as funções manuais da máquina são uma delícia.
 
Back
Topo