1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina Digital até 180€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por onurb_slb, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 982)

1. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Última edição: 2 de Outubro de 2007
  2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

3. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Pois amigo so que essa ja so com um esforçozito...

Com os portes e mais o cartão que se n me engano temos que "comprar" ja vai pra perto de 200€

De qualquer maneira é uma boa maquina sim sr :)

Nao ha nada mais abaixo ? :D

4. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

eu comprei a uns tempos a Sony W55, o motivo principal foi mesmo aproveitar um cartao Memorystick que tinha aqui, mas para ja tou a gostar bastante dela.

Última edição: 4 de Outubro de 2007
  5. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Isto vale alguma coisa ?

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03833307&oid=9|45|122|&c=

Tem mesmo os 10mb pixeis k la estão?

6. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=196177 ;)

Uma máquina, já foi dito mais de mil vezes, é mais do que megapixeis.

7. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Pois realmente uma maquina nao se pode medir so por megapixeis...

Eu ate ia pra Fuji ja referida mas .... ultrapassa um bocado o que tava a pensar gastar...:D

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tenho uma fx10. custou 160€ na altura (2 ou 3 meses) na *****
    agr tb depende do uso que a máquina vai ter

9. onurb_slb

onurb_slb Power Member

A maquina ira ser para andar quase sempre dentro do saco , pra fotografar tudo o que "mexa" .... :-D

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se n for para impressoes maiores que A4, n sejam precisos modos manuais e n seja preciso mts fotos com pouca luz/interiores a fx10 é uma opção a ter em conta

11. mundano

mundano Power Member

Acredita que os 10 ou 20 euros que a F40fd custa a mais valem bem a pena...

Eu em tempos também numa de arranjar o melhor negocio comprei uma dessas máquinas de valor duvidoso, mas de preço apelativo, uma Mustek se a memoria não me atraiçoa... Conclusão: foi 100 e tal euros que deitei ao lixo porque a máquina estava sempre a desiludir-me e em 2 ou 3 meses já a tinha trocado.

12. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Penso que nao...

È mais para tirar fotos assim á "toa" e mandar pro pc , e embora talvez sejam tiradas fotos a interiores com pouca luz , penso que a grande maioria será em ambientes com boa luminosidade

13. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Acredito ...

Ja se passou o mesmo comigo...

Mas neste caso como e para oferecer, penso que a pessoas k ira receber a prenda nao ira ligar muito a tirar o maximo partido da maquina , a ideia era mesmo o gastar os 180€ bem gastos :)

14. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Mas mesmo até esse limite tens muita coisa melhorzinha que essa benq. Arrisco dizer que até as HP's até esse preço são melhor compra.

15. adolfo dias

adolfo dias Power Member

alem da panasonic que tenho posso-te dizer para dares uma vista de olhos na fnac e na kodak v550 que custa 150€

16. ppaulo

ppaulo Power Member

Se não te importares com o tamanho, e se puderes esperar 2 semanas - Fuji Finepix S5700 a um bom preço

17. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Para quem é penso que o tamanho importa, no entanto agradeço a opinião:)

Penso que em caso de duvida vou optar pela tal Fuji F40fd ...

18. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu acho que a F40fd vale bem o dinheiro extra mas há que ter em atenção uma coisa. Esta gente que não liga nenhuma à "arte" de tirar uma fotografia e quando em ambientes escuros carregam o flash e está feito. Da mesma forma que ninguém se dava ao trabalho de comprar um rolo 800asa e trocar pelo que estava dentro da máquina, também agora niguém se vai dar ao trabalho de usar o ISO800. O flash é mais prático e satisfatório para a grande maioria das pessoas.

O facto de a F40fd ser a máquina mais recomendada neste fórum (dentro destes valores) deve-se ao facto de a grande maioria dos utilizadores saber tirar boas fotografias e gostar mesmo disto.
    O comum dos mortais não quer saber disso para nada.

19. onurb_slb

onurb_slb Power Member

Boas,

Lá me decidi e como tou em maré de gastar € vou alargar os cordões á bolsa e vou optar pela F40fd :007:

Para quem é merece :D

Cumps

20. gudipn

gudipn Power Member

Boas pessoal,
    tenho um vale cheque da FNAC do valor de 100 €.
    Andei à procura das Fiji f31 e f40 e nao as encontro na FNAC, já nao as vendem?
    Tava diposto a dar mais 100 euros (200 euros no total com o vale cheque).

obrigado

Partilhar esta Página