Maquina Digital até 180€

onurb_slb

Power Member
Última edição:
isto:
http://www.*****.com/pt/pt/532210/art/fuji/finepix-f40-fd-prateada.html

é o melhorzito que aí anda, por esse preço.
 
Pois amigo so que essa ja so com um esforçozito...

Com os portes e mais o cartão que se n me engano temos que "comprar" ja vai pra perto de 200€

De qualquer maneira é uma boa maquina sim sr :)

Nao ha nada mais abaixo ? :D
 
eu comprei a uns tempos a Sony W55, o motivo principal foi mesmo aproveitar um cartao Memorystick que tinha aqui, mas para ja tou a gostar bastante dela.
 
Última edição:
Pois realmente uma maquina nao se pode medir so por megapixeis...

Eu ate ia pra Fuji ja referida mas .... ultrapassa um bocado o que tava a pensar gastar...:D
 
se n for para impressoes maiores que A4, n sejam precisos modos manuais e n seja preciso mts fotos com pouca luz/interiores a fx10 é uma opção a ter em conta
 
Acredita que os 10 ou 20 euros que a F40fd custa a mais valem bem a pena...

Eu em tempos também numa de arranjar o melhor negocio comprei uma dessas máquinas de valor duvidoso, mas de preço apelativo, uma Mustek se a memoria não me atraiçoa... Conclusão: foi 100 e tal euros que deitei ao lixo porque a máquina estava sempre a desiludir-me e em 2 ou 3 meses já a tinha trocado.
 
Penso que nao...

È mais para tirar fotos assim á "toa" e mandar pro pc , e embora talvez sejam tiradas fotos a interiores com pouca luz , penso que a grande maioria será em ambientes com boa luminosidade
 
Acredito ...

Ja se passou o mesmo comigo...

Mas neste caso como e para oferecer, penso que a pessoas k ira receber a prenda nao ira ligar muito a tirar o maximo partido da maquina , a ideia era mesmo o gastar os 180€ bem gastos :)
 
Mas mesmo até esse limite tens muita coisa melhorzinha que essa benq. Arrisco dizer que até as HP's até esse preço são melhor compra.
 
Eu acho que a F40fd vale bem o dinheiro extra mas há que ter em atenção uma coisa. Esta gente que não liga nenhuma à "arte" de tirar uma fotografia e quando em ambientes escuros carregam o flash e está feito. Da mesma forma que ninguém se dava ao trabalho de comprar um rolo 800asa e trocar pelo que estava dentro da máquina, também agora niguém se vai dar ao trabalho de usar o ISO800. O flash é mais prático e satisfatório para a grande maioria das pessoas.

O facto de a F40fd ser a máquina mais recomendada neste fórum (dentro destes valores) deve-se ao facto de a grande maioria dos utilizadores saber tirar boas fotografias e gostar mesmo disto.
O comum dos mortais não quer saber disso para nada.
 
Boas pessoal,
tenho um vale cheque da ***** do valor de 100 €.
Andei à procura das Fiji f31 e f40 e nao as encontro na *****, já nao as vendem?
Tava diposto a dar mais 100 euros (200 euros no total com o vale cheque).

obrigado
 
Back
Topo