1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina Digital até 200/250€!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por RVD_, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 982)

1. RVD_

RVD_ Power Member

Boas,

ando em vias de investir numa máq.digital até ao valor apresentado no topic,

quais seriam as que vocês mais aconselhariam?

Nikon,Canon?

Gostaria de ter uma máquina que já me permitisse tirar fotos à noite sem qq problema de

distorção ou problemas de luminosidade gostaria que a foto ficasse perfeita.

As fotos que quero tirar gostaria que ficassem perfeitas para mais tarde imprimir.

aguardo resposta,
    RVD

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Canon Powershot A710IS, ou Fujifilm Finepix F31fd

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

usada Canon G6 com garantia de mais uns meses aqui no forum com cartao de 1gb :D

4. merc

merc Power Member

Só te posso recomendar a que comprei para mim: Nikon coolpix L5

Razões:

1-zoom optico 5x
    2-filmes 640/480 30fps
    3-SD
    4-tem VR
    5-7.2mp
    6-linda:x2:

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se queres fotos perfeitas compra uma MarkII ou D2hx
    nessa gama de preços as opções mais validas são as lumix com lente leica ou as fuji f30/31fd

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tb podenrei essa ma´quina, mas pelas reviews que li dizem que a máquina é lenta em condiçoes normais e Mt lenta em pouca luz. confirmas? que tal a qualidade de imagem?

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Sinceramente, acho que a L5 não é a melhor opção:

têm aqui a comparação de specs, side by side no dpreview

e sabendo de antemão que a Fuji aguenta-se muito bem até ISO 800, com ruido ao nivel de uma nikon D50, que é uma SLR. é uma combinação lente/sensor praticamente invencivel no que a ruido diz respeito... so é pena não ter viewfinder.

podes ter apenas 6MP, mas não te deixes levar por isso, porque levas muito detalhe, e consequentemente suporta uma boa ampliação. Acredito que estes 6mp possibilitem impressões maiores que algumas compactas de sensores de 8 e 10mp que aí andam.

8. firetuga

firetuga Power Member

Sou um feliz possuidor duma Cânon Powershot A710IS,só posso dizer bem da maquina
    Mas tenho pouca experiência:p,vou aprendendo aos poucos.

9. vai pra Canon Powershot A710IS, eu tambem tenho uma, e está exelente

vale a pena

10. velf

velf Power Member

sou possuidor duma nikon l3 e estou muito satisfeito com ela.mas confirmo que as nikon l são lentas a processar as imagens(para o uso q lhe dou nao tem problema algun),situação que se estende à restante série l da nikon.

11. bane

bane Power Member

Por mim Canon A710IS, tenho uma e até agr estou mto mto satisfeito ;)

Partilhar esta Página