Máquina Digital até 300 €

a que eu comprei foi a nova Samsung V4000 que me custou £200 (os tais 300 herois) e estou bastante satisfeito satisfeito com ela.
 
Vocês são uns bacanos! O rapaz diz que quer gastar 100 a 150 eur e daqui a nada estão a recomendar a a Nikon D70!!! Essa é uma grande máquina sim, senhor, por 1250 eur em promoção!!!

Tens a trust em promo na Triudus, e tens aqui os melhores preços que encontrei na net:
http://www.*****.com/pt/pt/home.html

onde encontras a coolpix2200 abaixo dos 150 eur.
Se encontrarem melhor, ajudem o moço!

Se quiseres relamente uma boa máquina, aqui pelas sugestões dos manos ricaços, tens uma KODAK que faz 13MP. até tens um kit com cartão de 1Gb, apena por 6350 eur.
http://www.*****.com/pt/pt/kodak/reflex-digital-dcs-pro-14/28616/fiche.html?affiche=pack
 
Última edição:
ptzs disse:
Por falar nisso, já mandaram vir alguma coisa de ambas?

É que sou desconfiado...pagaram como?

Obrigado.
Eu nunca mandei vir de nenhuma.
Conheço quem tenha já mandado vir. Nunca tiveram probs, porém, há queixas na Internet sobre a Nomatica, assim como tb há mto mais pessoas a dizer bem do que a queixarem-se, mas pronto...
Eu era para ter mandado vir da Nomatica, mas na altura em que ia comprar a minha máquina, com os portes incluidos poupava apenas cerca de 3cts em relação a comprar cá em PT, o que não me convence minimamente, como de certo compreendem.
Não é dizer que sou desconfiado, mas ao minimo problema que a máquina tivesse gastaria mto mais que esses 3cts só nos portes... além do tempo de espera!
Para coisas cujas diferenças sejam superiores a pelo menos 50€, ya, ainda é naquela... agora para diferenças minimas...
Quanto a pagamento eu ia pagar à cobrança. Na Nomatica já tem conbrança, além do cartão de crédito e depósito/trasnferência. Na ***** só tinham mm com cartão de crédito e depósito/transferência.
 
Biker_ disse:
Que encontraste EM PT?
Mas tanto a ***** como a Nomatica não são em PT... são em França! :P

Têm site em PT... entra no geral e escolhe pt. a sede até pode ser na China... de qq modo verifiquem os portes...
 
mavatar disse:
Têm site em PT... entra no geral e escolhe pt. a sede até pode ser na China... de qq modo verifiquem os portes...
Sim, eu sei que têm página e apoio ao cliente em lingua Portuguesa, mas a loja não é em Portugal, pelo que se têm de pagar portes mais caros.
Como tinhas dito que tinhas encontrado em PT (Portugal)... foi só para te alertar, caso não tivesses reparado ou conhecimento. ;)
 
Back
Topo