1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina Digital Canon 900Ti

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por n0!z3, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2842)

1. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas

Será que esta maquina, Canon 900TI, por 424€ vale a pena!? ou arranja-se melhor por este preço!?

Cumprimentos...

2. smsbotas

smsbotas Power Member

A 850 IS parece-me melhor e é mais barata....

3. n0!z3

n0!z3 Power Member

Pois eu tambem tive essa ideia, no Zoom optico... mas a nivel de capacidades de imagem!!!
    Não sei! será que alguem tem alguma destas Maquinas!?

Cumprimentos!

4. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!

Ja tenho a Bela da maquina...

Optei pela 900TI, sem duvida... XELENTE...

Cumprimentos...

5. smsbotas

smsbotas Power Member

Eu comprei a 850IS. excelente também!

6. Clarx

Clarx Power Member

a 850is tem 3 coisas a favor
    O estabilizador e a lente, que começa nos 28mm,
    e é mais barata :lol:

7. Canon Ixus 900 ti

Boas,

Tou a pensar adquirir uma Canon Ixus 900 ti como segunda camera e estive a experimentar uma na própria loja que me deixou as seguintes dúvidas que com a vossa ajudar espero poder ficar esclarecido.

- A objectiva fica sempre distendida?

- Ao tentar focar faz aquele barulhinho próprio da máquina, mas a mim parece-me que faz um pouco demais e pensava que fosse mais silenciosa. A máquina é assim mesmo? Barulhenta de nascença?

Já agora. Alguém tem uma que possa dar outras opiniões?
    Muito obrigado.

Última edição: 29 de Janeiro de 2008
  8. A máquina está em promoção e queria saber se vale a pena

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já tens uma 350D, porque não opta por uma A720IS ou SX100IS, com todos os modos manuais e mais alguma coisa?

Ou queres algo mesmo pequeno, para complementar a reflex?

10. A minha ideia era comprar uma pequena pois a 350D mais as objectivas e o battery grip às vezes torna-se incomodativo para certas situações em que nao preciso ir de canhão às costas :-D

11. alguém por aí.... please:'(

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

então força nisto ;)

Recomendei a A720IS, por ser mais avançada, ter modos manuais, que já deves estar habituado da 350d. E é bem mais pequena que uma reflex.

13. Anubis

Anubis Power Member

está em promoção onde?

14. Rui Marto

Rui Marto Power Member

E já agora, por quanto? É que já é uma máquina descontinuada que carece de várias coisas que máquinas mais recentes te podem oferecer, por exemplo, o estabilizador.

Se o teu problema é apenas com o tamanho, visto que tens uma SLR, uma simples compacta (e não ULTRA-compacta como as IXUS) poderá ser-te mais útil, visto que, como disse o destr0yer, te oferece os controlos manuais a que estás habituado. E continua a caber no bolso.

Partilhar esta Página