Maquina digital Canon / Fujifilm ou outra

Boa tarde a todos, precisava da vossa ajuda!
Gostaria de comprar uma maquina digital ate ao maximo de uns 350 euros!
a maquina servira essencialmente para tirar fotos a alguma distançia do "alvo",logo devo neccessitar de um bom zoom ou ñ é so? gostaria de saber qual(is) maquina(s) me aconselhariam?
Obrigado
 
http://www.*****.com/pt/pt/323720/art/panasonic/lumix-dmc-fz7-preta.html

374€

as fz5 sao capaz d estar um pco mais baratas pois estas fz7 sao a continuaçao da fz5, mas pelo k li as fz5 n ficam a dever nada as fz7...
 
Boa sorte para encontrares FZ5's. Eu bem tentei, mas nunca vi nenhuma.
Elas foram descontinuadas à um bom tempo.

Para o zoom que queres, a maioria das opções de camaras estão de fora por causa do preço (se bem que a ***** tenha a S2 IS a 354€).
A mais barata que encontro é mesmo a FZ 7 a 370€, e o resto anda perto dos 450 a 500€.
Ignorando o preço, tens como opções a Cannon S3 IS, a Sony H5 e a já falada FZ 7. Também tens as Panasonic FZ 30, mas essa já passa os 500€, mas tem um feel muito melhor que as outras.
 
Panasonic? :lol: isso não presta! (opinião pessoal!)

Nesse orçamento as melhores máquinas são a Fujifilm S5600 (~245€) e a S2 is (~350€). Eu tenho a Canon S2 e ofereci a S5600 à minha namorada ainda nem há 2 meses. A S2 é pouco melhor que a S5600 se bem que goste mais da S5600 pela ergonomia.
 
Panasonic? :lol: isso não presta! (opinião pessoal!)

Nesse orçamento as melhores máquinas são a Fujifilm S5600 (~245€) e a S2 is (~350€). Eu tenho a Canon S2 e ofereci a S5600 à minha namorada ainda nem há 2 meses. A S2 é pouco melhor que a S5600 se bem que goste mais da S5600 pela ergonomia.

tas a falar com conhecimento de causa ou dizer por dizer?

eu tenho uma fz5 e ja testei uma s5600 e a fz5 deixa a fuji a milhas...
 
pois a Fujifilm S5600 é que tem o preço mais acessivel, eu ñ desgosto da maquina, mas gostava de saber se quem a tem ou quem saiba se as imagens com o zoom funcionam bem, ou se ficam um pouco desfocadas??
A canon S2 gosto muito, se calhar vou esperar umas semanas a ver se baixa, o que acham, que baixa ou ñ, por causa agora da S3?
obrigado
 
joaomiguel79, se esperares mais umas semanas arriscas-te a que a S2 desapareça.
É uma máquina que já tem o sucessor à venda e que se encontra em fim de vida, ou seja, já não se fazem e os vendedores querem é despacha-la.
Penso que o preço não vá baixar muito mais, a não ser daqui a alguns meses em alguma promoção para despachar o stock final das S2.
 
Back
Topo