1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

maquina digital+funcao webcam

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por helderjacky, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1610)

1. helderjacky

helderjacky Suspenso

boas.
    e o meu primeiro topic aqui, ainda nao tou muito dentro das regras aqui do forum, por iso peco desde ja desculpa se nao tiver a cumprir com todas as regras.
    tenho andado a procura de uma maquina digital com funcao webcam incluida a volta dos 200euros. procurei em alguns sites, mas raramente mencionam se a camera tem funcao webcam. agradecia se me pudessem ajudar.

2. wondermoon

wondermoon Power Member

se nao menciona é porque a camera nao tem essa funcionalidade. mas com esse orçamento preocupa-te em comprar uma maquina razoavel porque estares a escolher uma maquina para a usar como web cam ficas mais limitado, e compras uma web cam por 15 euros ou menos!tb depende...ha topicos que discutem alguns modelos de maquinas para esse tipo de orçamento. É uma questao de veres...

3. TosteX

TosteX Powre Membre

A minha sugestão também é comprares as 2 coisas.

As que existiam eram as Creative que além de serem webcam tiravam fotos, mas muito fraquinhas.

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ainda tenho uma Creative PC-Cam300 (que já só serve mesmo de webcam)! foi a minha primeira máquina digital.. na altura em que não haviam quase máquinas digitais à venda. custou a bela quantia de 40 contos e tem uns excelentes 0,3MP!! não sei é se eles ainda têm essa série "PC-Cam"..

pelo preço a que se arranjam webcams (15-20€), não compensa comprar um 2 em 1, mas sim duas camaras em separado.

Partilhar esta Página