Maquina digital: Kodak DX7440 (ajuda)

_justme_

Power Member
dx7440_270x189.jpg


4MP e 4x zoom
265€

estou para comprar esta maquina ou um Canon A80 mas estou + inclinado para esta pois tem + zoom e é + barata...

qual é a vossa opnião sobre maquinas digitas Kodak please


thkx desde ja pelas vossas opinioes
 
Assim em abstracto eu preferiria cannon... há aí um tipo que tem uma a80 no vende-se...
de qualquer maneira tens boas reviews dessas e outras em steves digicams (googla).

fica bem
 
Tenho um Kodak CX6330 e não estou nada arrependido de a têr comprado.

Custou-me aprox. 150€. Por este valor duvido que encontrasse alternativa melhor.

As fotos são bastante boas. Em algumas reviews comparam-na com máquinas da Sony a quase o dobro do preço.
 
Eu comprei a Canon a80 à cerca de um mes e estou muito contente, já tirei muitas fotos e a camara tem muitas opções, a grande maioria delas ainda nem as utilizei ou nem as conheço, é mesmo muito boa. :)
 
pois eu desta kodak so tenho medo da bateria q ja li em varios comentarios q é fraca... mas existe smp a hipotese de comprar uma de capacidade superior... acho q custa 40€
A A80 sao pilhas tipo AA, ela ja tras algumas recarregaveis? qts fotos aguenta +/-?

thkx
 
_justme_ disse:
pois eu desta kodak so tenho medo da bateria q ja li em varios comentarios q é fraca... mas existe smp a hipotese de comprar uma de capacidade superior... acho q custa 40€
A A80 sao pilhas tipo AA, ela ja tras algumas recarregaveis? qts fotos aguenta +/-?

thkx

essa é igual à minha A75
excelentes makinas, levam AA
tras 4 Panasonic alcalinas k te diram bué
tira 200/250 fotos k pilhas alcalinas e o dobro com Nihm

tenho umas de 2300mha e chega e sobra (tou em vista p comprar umas de 2500mha para substituição)
 
ppl a A85 é assim tao diferente da A80 é mt + barata, e A80 já quase n se encontra em nenhum sitio...

alg tem uma A85? a A85 esta a 252€ na Nomatica é um preço mt fixe ne?
thkx
 
acho q estas enganado... entao a A75 ainda agora apareceu.. e é de 3MP..
a A85 é de 4MP é da mesma gama q a A80!
se alg tiver uma A85 de a sua opniao please...
 
A A95 vem substituir a A80... basta ver por exemplo o lcd.
A A75 e a A85 vêm substituir a A70, uma com 3MP outra com 4MP, pelo que já vi fazem basicamente o mesmo.

PS: Se estiver enganado digam qualquer coisa. :D
 
A A85 é basicamente uma A80, mas com LCD fixo e maior, 1.8" em vez dos 1.5".
A A95 é a verdadeira sucessora da A80. Já tem 5MP e um LCD giratório com 1.8".
Quem ainda não comprou e estivesse a pensar na A80 talvez a A95 seja um bom negócio. Quem não precise ou acha que não precisa (pq na verdade dá um jeitão do caraças) do LCD giratório acho a A85 o melhor negócio no momento.
 
Back
Topo