1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina digital: Kodak DX7440 (ajuda)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por _justme_, 9 de Setembro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 5195)

1. _justme_

_justme_ Power Member

4MP e 4x zoom
    265€

estou para comprar esta maquina ou um Canon A80 mas estou + inclinado para esta pois tem + zoom e é + barata...

qual é a vossa opnião sobre maquinas digitas Kodak please

thkx desde ja pelas vossas opinioes

2. mavatar

mavatar Power Member

Assim em abstracto eu preferiria cannon... há aí um tipo que tem uma a80 no vende-se...
    de qualquer maneira tens boas reviews dessas e outras em steves digicams (googla).

fica bem

3. El sebasti

El sebasti Power Member

Tenho um Kodak CX6330 e não estou nada arrependido de a têr comprado.

Custou-me aprox. 150€. Por este valor duvido que encontrasse alternativa melhor.

As fotos são bastante boas. Em algumas reviews comparam-na com máquinas da Sony a quase o dobro do preço.

4. Sparks

Sparks Power Member

Eu comprei a Canon a80 à cerca de um mes e estou muito contente, já tirei muitas fotos e a camara tem muitas opções, a grande maioria delas ainda nem as utilizei ou nem as conheço, é mesmo muito boa. :)

5. _justme_

_justme_ Power Member

pois eu desta kodak so tenho medo da bateria q ja li em varios comentarios q é fraca... mas existe smp a hipotese de comprar uma de capacidade superior... acho q custa 40€
    A A80 sao pilhas tipo AA, ela ja tras algumas recarregaveis? qts fotos aguenta +/-?

thkx

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

essa é igual à minha A75
    excelentes makinas, levam AA
    tras 4 Panasonic alcalinas k te diram bué
    tira 200/250 fotos k pilhas alcalinas e o dobro com Nihm

tenho umas de 2300mha e chega e sobra (tou em vista p comprar umas de 2500mha para substituição)

7. Sparks

Sparks Power Member

8. kidloco

kidloco Power Member

A80 é uma "best buy" actualmente :) Boa compra.

9. Biker_

Biker_ Power Member

Eu não tinha dúvidas nessa escolha, A80 all the way!
    Actualmente só trocaria a minha A80 pela nova A95. :fart:

10. _justme_

_justme_ Power Member

ppl a A85 é assim tao diferente da A80 é mt + barata, e A80 já quase n se encontra em nenhum sitio...

alg tem uma A85? a A85 esta a 252€ na Nomatica é um preço mt fixe ne?
    thkx

11. Sparks

Sparks Power Member

Atenção, a A85 é a sucessora da antiga A75 e não da A80, para a A80 acho que vai aparecer a A90.

12. _justme_

_justme_ Power Member

acho q estas enganado... entao a A75 ainda agora apareceu.. e é de 3MP..
    a A85 é de 4MP é da mesma gama q a A80!
    se alg tiver uma A85 de a sua opniao please...

13. BlueBird

BlueBird Power Member

A A95 vem substituir a A80... basta ver por exemplo o lcd.
    A A75 e a A85 vêm substituir a A70, uma com 3MP outra com 4MP, pelo que já vi fazem basicamente o mesmo.

PS: Se estiver enganado digam qualquer coisa. :D

14. Biker_

Biker_ Power Member

A A85 é basicamente uma A80, mas com LCD fixo e maior, 1.8" em vez dos 1.5".
    A A95 é a verdadeira sucessora da A80. Já tem 5MP e um LCD giratório com 1.8".
    Quem ainda não comprou e estivesse a pensar na A80 talvez a A95 seja um bom negócio. Quem não precise ou acha que não precisa (pq na verdade dá um jeitão do caraças) do LCD giratório acho a A85 o melhor negócio no momento.

Partilhar esta Página