Maquina Digital Konica Minolta Dimage F100

a maquina já tem pelo menos 20 meses no mercado e é da marca minolta (essa da konica minolta). Se é boa ou não n sei pq nunca tive nenhuma mas vê os links em baixo que te podem ajudar. Mas compara com outras maquina actuais pois já podem ter surgido novas tecnologias que essa não contempla

Link 1


Link 2
 
As minoltas sao grandes maquinas, sao um pouco inferiores as canon! Segundo os sites que vi teem uma grande qualidade.

Depois pelos sites que vi a maquina encontra-se ah venda por +- 600€, o que quer dizer que nao seja uma mah maquina. E' de aproveitar a promocao de 250€.

E' o maximo que eu estou disposto a dar por uma maquina!

Cumps
 
Originally posted by Padrinho
As minoltas sao grandes maquinas, sao um pouco inferiores as canon! Segundo os sites que vi teem uma grande qualidade.

Depois pelos sites que vi a maquina encontra-se ah venda por +- 600€, o que quer dizer que nao seja uma mah maquina. E' de aproveitar a promocao de 250€.

E' o maximo que eu estou disposto a dar por uma maquina!

Cumps

esse é o preço da altura que ela saiu para o mercado (está lá a data da review).. não é o preço actual. Qt a questão de que é uma grande maquina, essa não sei, mas tive uma s404 e perde mto para uma canon, principalmente em termos de cores mas na minha opiniao tb perde para as olympus 710 (se n me engano). eu actualmente quero comprar uma maq e digo-te que minoltas não entram nas minhas opções mas procura em Nomatica e vê por lá o que podes conseguir por esse preço..
 
Back
Topo