1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MAquina digital Nomatica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gentlevip, 16 de Janeiro de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 1351)

1. gentlevip

gentlevip Banido

Alguem pode me dizer se ja comprou alguma maquina na Nomatica?e se sim, tendo alguma avaria como fez???è mesmo a confianca??Tenho receio de poupar uns 50 euros e depois lixar me... Um abraco e obrigado

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ois.

Comprei a minha máquina digital na nomática e já recomendei a 3 colegas meus que acabaram por comprar e até hoje correu tudo da melhor forma. Tenho apenas 1a palavra para definir a forma como trabalham: EXCELENTE!!

É a confiança, acredita.

Boa compra e qq duvida posta :001:

3. gentlevip

gentlevip Banido

Muito obrigado :) Ja agora eu tou a pensar comprar a EXILIUM Z4 da CASIO...Acho 1 espanto a maquina e eles dizem que oferecem um tripe e uma capa de proteccao...??alguem sabe por acaso se é uma cinzentinha ??? Podem dizer mais experiencias pessoal. Ja agora Amigo do reply usou Cartao de credito para comprar certo???e depois cm foi o processo?passado dois dias estavam ai em casa???Dias uteis certo??? e se houver alguma avaria o q fazer? :) Um abraco Pedro Freitas

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Eu por acaso comprei em mão na loja em lisboa, mas os colegas que referi, 2 deles foram pla internet com transferência bancária.

Pagaram e ao fim de poucos minutos receberam logo um mail a confirmar o pagamento e que iriam proceder ao envio da máquina. E assim foi!passados 2 dias ou 3 la tinham a máquina todos contentes! E correu tudo bem, sem qualquer problema! No caso de haver, tens a garantia a funcionar, pois a transportadora também dá garantia do serviço e caso algo esteja mal, vais à loja ou mandas 1 mail a esclarecer a situação. Não tens medo, os gajos são impecáveis! Todo o materail que comprar vai ser todo lá, pois sao 1 show.

Qualquer dúvida de máquinas, via a www.dprview.com ou www.stevesdifigams.com.

QQ coisa posta :)

5. gentlevip

gentlevip Banido

Onde fica a loja deles em lisboa?obrigado :)

6. greven

greven Folding Artist

Eles têm loja em Lisboa? Hmm... essa não sabia. Eu também vou comprar uma câmera pela nomatica, mas a Pentax S4, gosto mais do que a Casio Z4 e até está mais barata agora.

A diferença de uma para a outro é o corpo (óbvio), a lenta é a mesma, o software acho que também é o mesmo, difere também na bateria. O LCD da Z4 é maior mas tem uma resolução pequena, enquanto que o da S4 é menor mais tem uma boa resolução.

Gostos! :D

Fiquem bem.

7. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Basta consultar no site a morada... :-D

8. gentlevip

gentlevip Banido

Mas o site so diz o endereco da franca...nao diz de lx....n tinha dito k era em lx??? E ja agora.. Essa em k vai optar e mais pekena k a Z4???a nivel de tamanho?

9. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Ois, da nomatica tb so tenho uma coisa a dizer: EXCELENTE! ja comprei 3 maquinas através de cartão de crédito.
    Cumps

10. gentlevip

gentlevip Banido

Obrigado pela dica :) warlock :) um abraco

11. lunatic

lunatic Power Member

Já comprei duas veces na Nomatica na altura de natal que é sempre mais confusão e tudo chegou bem e em 2 dias. é incrível a rapidez do serviço. Quanto a garantia, não posso dar opiniões porque até agora nada se estragou.

Cump.

12. jbacelar

jbacelar Power Member

comprei lá a minha máquina e foi tudo 5 estrelas. mas a máquina em causa avariou e eles estão a ser uns grandes ***** (estou a tentar denunciar a garantia). fica o aviso...

13. gentlevip

gentlevip Banido

Mas nao tem garantia?basta enviar para la outra vez certo?

14. jbacelar

jbacelar Power Member

a máquina está lá - e foi enviada para lá por estar na garantia. a cena é que eles invocam uns arranhões no chassis para denunciar a garantia e dão 2 opções: ou pago 50 contos para a reparar ou pago 7,5 para a devolverem (que correspondem, alegadamente, ao custo dos portes e do orçmento - que eu não pedi, claro).

fui apanhado tão de surpresa com esta "estratégia" deles que ainda não sei mt bem como tentar dara volta ao assunto, mas é claro que lhe vou tentar fazer a vida negra! fiquei foi bué desiludido, pq qd comprei lá a máquina tinha corrido tudo mt bem. espero que os muitos outros clientes da nomatica tenham histórias do seu serviço de assistência com fins mais felizes do que a minha :(

15. tiagottx

tiagottx Power Member

saulfarelo: acho que já não é a primeira vez que te confundes! Compraste a tua máquina na baixa de Lx, mas não foi na Nomatica(segundo o que me disseste na altura). Acho que eles não têm loja em Portugal...

De qualquer maneira, o pessoal que conheço e que comprou através da Nomática(pagando com o cartão de crédito), obtiveram o mesmo procedimento que o descrito pelo saulfarelo...

Quanto ás avarias/reparações/garantias, acho que basta ires a uma qualquer loja que venda "oficialmente" a marca da máquina em questão(ou então ao próprio concessionário de assistência técnica), e apresentares a garantia DEVIDAMENTE carimbada e datada pela loja que a vendeu(se for preciso mandas a garantia para a Nomática para eles depois a mandarem de volta já com o carimbo da casa). Pelo menos é assim que a JVC funciona :P

EDIT - jbacelar: eles não têm que se preocupar com os arranhões, mas sim com a avaria da máquina. Se ela está na garantia e tem uma avaria interna, eles têm que a reparar(á avaria interna) a custo zero(acho que nem os portes devias pagar, mas disso não tenho a certeza, pois depende das marcas). Só mexem na carcaça por causa dos arranhões se tu pedires!!! A não ser que tenha umas "brutas cacetadas" no exterior que levem a pensar que a avaria se deveu a uma queda :P

Última edição: 17 de Janeiro de 2004
  16. gentlevip

gentlevip Banido

Tiagottx ate pareces 1 politico...hehe :) thx
    Pah é por essas e por outras que prefiro gastar mais 10\20 contos e comprar mesmo numa loja aqui em lisboa...pq???se vou gstar 500 euros numa maquina mais 50 n vou morrer, ainda pra mais se for vender alguma vez esta maquina, se mostrar 1 garantia de uma loja de lisboa e bem diferente dizendo que tenho garantia de 1 loja de frança lol... :) thx pessoal :) :004: :005:

17. ksk2006

ksk2006 Power Member

Nomatica

Comprei la a minha Máquina correu bem! Mas atenção a oferta mini tripé é um mini mesmo mini tipo com 5 cm de altura!

:007: :007:

18. baboon

baboon Power Member

eu Tenho uma queixa a fazer deles... Demoraram 3 meses a mandar me um DVD de sala... foi mm demasiado tempo

Compensou pq comprei um dvd que nao vem pra Portugal e por apenas 125 euros ( o preço do modelo inferior ao meu é de 250 euros cá ) :)

O material quando veio tava tudo impecável :) e tou mto contente com o produto em questao

Partilhar esta Página