Boa Tarde! Gostava que os entendidos de fotografia do fórum me aconselhassem qual a melhor opção tendo em conta um orçamento de 200 euros e tendo em mente que a máquina se destina a uma pessoa que priveligia certas caracteristicas: - Estética e portabilidade (pequena e leve); - Autonomia; - Qualidade fotográfica em ambientes escuros; - Qualidade fotográfica nos closeups; - Qualiade de fotografia de objectos em movimento; - Qualidade de construção - Uso em modo automático, ou seja, não ter que andar a configurar continuamente a máquina; Obrigado pela vossa atenção.
Boas... Canon Ixus 85 Kit com oferta de uma bateria extra+bolsa em pele + fita pro pescoço em pele. Se tiveres cartao el corte ingles fica-te por 179€, reservo-te uma se quiseres tens de vir a gaia.. Cumps
Bem gostava, mas não posso. é a crise é a crise meu amigo! Adorei a estética da máquina, seria ideal para a menina em questão (em castanho), uma bateria adicional seria de valor mas ando cá por baixo, vulgo lx. Referes-te à Fujifilm Finepix F40fd, cá em baixo anda pela volta dos 199 euros. 109 euros? É alguma promoção no Norte? Estou indeciso entre Panasonic dmc-tz3 (< 200€) Canon ixus 80 IS (159€) Canon Powershot A720 IS (159€) Fujifilm Finepix F40fz (199€) Ajudem-me por favor amigos :>
Deve ser para limpar o stock...final de ano! Estás a meter aí máquinas muito diferentes...a primeira não conheço, as outras são muito boas, dentro daquilo que fazem!