Máquina Digital (orçamento até 200€)

subLiminar

Power Member
Boa Tarde!

Gostava que os entendidos de fotografia do fórum me aconselhassem qual a melhor opção tendo em conta um orçamento de 200 euros e tendo em mente que a máquina se destina a uma pessoa que priveligia certas caracteristicas:
- Estética e portabilidade (pequena e leve);
- Autonomia;
- Qualidade fotográfica em ambientes escuros;
- Qualidade fotográfica nos closeups;
- Qualiade de fotografia de objectos em movimento;
- Qualidade de construção
- Uso em modo automático, ou seja, não ter que andar a configurar continuamente a máquina;

Obrigado pela vossa atenção. :)
 
Última edição:
Boas...

Canon Ixus 85 Kit com oferta de uma bateria extra+bolsa em pele + fita pro pescoço em pele.

Se tiveres cartao el corte ingles fica-te por 179€, reservo-te uma se quiseres :D tens de vir a gaia..


Cumps
 
se puderes esticar mais uns euros : panasonic tz5

Bem gostava, mas não posso. é a crise é a crise meu amigo!

Squeezer disse:
Canon Ixus 85 Kit com oferta de uma bateria extra+bolsa em pele + fita pro pescoço em pele.

Se tiveres cartao el corte ingles fica-te por 179€, reservo-te uma se quiseres :D tens de vir a gaia...

Adorei a estética da máquina, seria ideal para a menina em questão (em castanho), uma bateria adicional seria de valor mas ando cá por baixo, vulgo lx.



cardosoaac disse:
Fuji F40 a 109€ na Worten do Norteshopping...aproveita! Caí que nem uma luva..

Referes-te à
Fujifilm Finepix F40fd, cá em baixo anda pela volta dos 199 euros. 109 euros? É alguma promoção no Norte?



Estou indeciso entre

Panasonic dmc-tz3 (< 200€)
Canon ixus 80 IS (159€)
Canon Powershot A720 IS (159€)
Fujifilm Finepix F40fz (199€)


Ajudem-me por favor amigos :>
 
Última edição:
Deve ser para limpar o stock...final de ano! Estás a meter aí máquinas muito diferentes...a primeira não conheço, as outras são muito boas, dentro daquilo que fazem!
 
Back
Topo