1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina Digital (orçamento até 200€)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por subLiminar, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 803)

1. subLiminar

subLiminar Power Member

Boa Tarde!

Gostava que os entendidos de fotografia do fórum me aconselhassem qual a melhor opção tendo em conta um orçamento de 200 euros e tendo em mente que a máquina se destina a uma pessoa que priveligia certas caracteristicas:
    - Estética e portabilidade (pequena e leve);
    - Autonomia;
    - Qualidade fotográfica em ambientes escuros;
    - Qualidade fotográfica nos closeups;
    - Qualiade de fotografia de objectos em movimento;
    - Qualidade de construção
    - Uso em modo automático, ou seja, não ter que andar a configurar continuamente a máquina;

Obrigado pela vossa atenção. :)

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  2. spastikman

spastikman Banido

se puderes esticar mais uns euros : panasonic tz5

3. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

Canon Ixus 85 Kit com oferta de uma bateria extra+bolsa em pele + fita pro pescoço em pele.

Se tiveres cartao el corte ingles fica-te por 179€, reservo-te uma se quiseres :D tens de vir a gaia..

Cumps

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Fuji F40 a 109€ na ***** do Norteshopping...aproveita! Caí que nem uma luva...

5. subLiminar

subLiminar Power Member

Bem gostava, mas não posso. é a crise é a crise meu amigo!

Adorei a estética da máquina, seria ideal para a menina em questão (em castanho), uma bateria adicional seria de valor mas ando cá por baixo, vulgo lx.

Referes-te à
    Fujifilm Finepix F40fd, cá em baixo anda pela volta dos 199 euros. 109 euros? É alguma promoção no Norte?

Estou indeciso entre

Panasonic dmc-tz3 (< 200€)
    Canon ixus 80 IS (159€)
    Canon Powershot A720 IS (159€)
    Fujifilm Finepix F40fz (199€)

Ajudem-me por favor amigos :>

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Deve ser para limpar o stock...final de ano! Estás a meter aí máquinas muito diferentes...a primeira não conheço, as outras são muito boas, dentro daquilo que fazem!

Partilhar esta Página