1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina digital pequena e bom??! havera? =)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por peixots, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1496)

1. peixots

peixots Power Member

Boas caros amigo =)... como vai essa vida?!.... venho por este meio pedir-vos a vossa ajuda. Como estudante de arq. vejo-me neste momento na necessidade de comprar uma boa maquina,, mas keria uma maquina de bolso (bolso mesmo =) ), que ao mesmo tempo fosse BOM em todos aspectos (pois, pois =/ ) .... como nao percebo nada do assunto, solicito a vossa ajuda =). O preço seria á volta dos 200€, mas aceita-se valores mais elevados se compensar =)...

abraços e beijos!

Ps: Com uma Lente fixe!

2. jцo

jцo Power Member

3. peixots

peixots Power Member

mas casio é boa nas maquinas digitais??! ... e responde porreiro ao click? ou seja,, é rapido??!...podias por algumas fotas k ja tiraste =)..........agradecia

abraço

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

e a máquina é para tirar fotos de arquitectura e paisagens? se assim for convem ter um bom wide angle e nessa gama de preços uma opção viavel é a ricoh r5/r6

se for para uso mais intenso e em ambientes nocturnos/interiores/pouca luz então a fuji f40

se for para registar alguns momentos de vez em qd tenho uma panasonic fx10 que é um mimo

5. peixots

peixots Power Member

pessoal, tenho de a comprar,, tou indeciso entre a Samsung I70 ou a Canon Ixus 75....k acham?! kual é melhor a nivel de qualidade fotografica?!

abraços

6. ewar

ewar Power Member

olha eu comprei uma benq dc c500 por 89€ no ano passado e é excelente. 5Mp e video com som.

Partilhar esta Página