Maquina digital??qual comprar?

bestpulga

Power Member
ola eu tava a pensar comprar um maquina digital mas nao queria gastar mtos euros e gostava de saber kual a melhor opçao(maximo 150€)

sera que esta maquina e uma boa opçao: Camara Fotográfica Digital BENQ C500
Tipo
Compacta

Número efectivo de Pixel
5.0 megapíxels

Resolução Máxima
072x2304 (por interpolação)

Outras Resoluções
2560x1920, 2048x1536, 1280x960, 640x480 píxels

Sensibilidade ISO
Auto / 100 / 200
Objectiva

Lente
Lentes de Focagem: F=3.0 ~ 37mm
Velocidade de Obturação
1/2000 ~ 2 seg.

Zoom Digital
4x

Alcance de Focus
Macro: 6 cm ; Normal: 100 cm ao infinito
Modos

Gravação Vídeo
Formato AVI (320 x 240, 24fps) píxels. Gravação contínua com som.

Gravação Audio
Sim

Temporizador
5 / 10 seg.
Flash

Tipo
Incorporado

Modos Flash
Auto / Forçado / Apagado / Redução de olhos vermelhos


Suporte de Memória

Memória Suportada
SD
Memória Incluida
16MB
Visor Óptico

Dimensões LCD
1,7"

LCD pixéis
115K cores

Interface

Comunicação com PC
USB


Características Físicas

Dimensões
89.5 x 56 x 24 mm

Peso
80 gr. (sem bateria)

sabendo que eu nao quero a maquina pa fazer altas fotografia apenas para tirar em viagens fotografia com boa qualidade
***** aconselham esto?
ou outro de outra marca?
obrigado
 
Blackibiza disse:
Apostava em marcas tipo Sony(pl qualidade das suas lentes) canon, e claro está a verdadeira Nikon (suprasumos)

Abrçs
dai tirava a sony e metia fuji :D

adoro as cores da fuji.. tive uma compacta nc me desapontou!
 
/me esta a espera desta (la pra 4º ou 5º ja devo de ter)

http://www.*****.com/pt/pt/176605/art/casio/exilim-zoom-ex-z120-sd-1.html
depois posso botar aqui algumas.;)
 
Máquinas económicas e de boa qualidade, tens da Kodak e a HP!!!

Eu tenho uma HP e estou muito satisfeito, já arranjas com uns 4mpx a rondar os 100/120€...
Digo-te já que as HP e Kodak não ficam atrás das outras (sony, Canon, Nikon dentro da gama das compactas, claro!!!).
Depois é só comprar um cartão SD e um carregador com 4 pilhas de 2300 mhp e tens tudo!!!
 
exacto carregador de pilhas ja tenho e memoria tb...
como tenho uns tios k vao agr a andorra e por acaso o meu tio percebe imenso de makinas ele ha de descobrir alguma coisa para mim!!

obrigado na mm
podem encerrar de kiserem
 
Compra a Canon Powershot A410 na worten ta a 200e... na *****-pro esta a 109 + portes... 3.2mg tira fotos do caneco... ;) eh uma excelente escolha! procura k ah reviews :D

exemplo:
esta foi tirada em 1600x1200... a segunda melhor resolucao e em modo Fino (ainda existe o superfino) em termos de memoria é de SdCard k com 15e compras um de 128mb ;)

http://img137.imageshack.us/img137/6966/pordosol15oy.jpg

PS-kem souber k me redimensione a imagem k eu nao sei.. :007:

------------edit-----------------------
pelo vistos o modelo foi actualizado pa A430 com 4MP... se a A410 ja era boa.. esta atao.. :D
 
Última edição pelo moderador:
Inspecter a qualidade dessa imagem está muita má.

Já agora aproveito... Tenho um conhecido que está nos U$A (Estados Unidos da America) e está-me a perguntar o preço de umas máquinas. há alguma que valha a pena comprar lá? ele perguntou-me entre uma HP R717 e uma Sony 5.1 MP
 
[N] disse:
Já agora aproveito... Tenho um conhecido que está nos U$A (Estados Unidos da America) e está-me a perguntar o preço de umas máquinas. há alguma que valha a pena comprar lá? ele perguntou-me entre uma HP R717 e uma Sony 5.1 MP

apesar do que dizem por aí... a 707 foi highly recommended pelo dpreview.com, e a 717 só traz benefícios... tem a vantagem de ser a bateria e de levar cartões sd. na sony tens de ter em conta os memory sticks bastante mais caros, e se for a pilhas um bom carregador com pilhas!
a série r da hp é bastante user friendly, mais do q a sony na minha opinião!
 
Back
Topo