1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina Digital

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por putovsky, 11 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1087)

1. putovsky

putovsky [email protected] Member

Boa noite pessoal, venho aqui tentar arranjar uma soluçao para um problema.. uma maquina digital...no maximo queria dar 200€ e tou em duvida entre duas maquinas...

Sony Cyber-Shot DSC-W55
    Olympus Mju 700

ambas sao de 7.1MP e tem ambas baterias...quais é que me aconselham pessoal? eu em maquinas fotograficas n sou la mt bom a escolher...:lol:

um abraço ppl

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

antes de mais dá uma vista de olhos neste tópico.
    só estás mesmo indeciso entre essas duas máquinas?

3. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Entre essas duas ia pela Sony. Vi umas analises a essa Olympus e as imagens tinham uma nitidez exagerada pela camera, que não dá para baixar nas opções da maquina e que faz com que apareçam montes de halos nas imagens (faixas brancas em volta de coisas escuras). A Sony não tem esse problema. Aparte disso não são assim tão diferentes...

4. putovsky

putovsky [email protected] Member

uma das exigencias era que fosse a bateria...outra era que pah...fosse boa e ate 200€ :P curtia que tivesse uma boa focagem na imagem mas isso sei que ja sai mais caro... entre este valor e a baterias o que acham que merece mais comprar?

Partilhar esta Página