Maquina Digital

Jonas21

Power Member
Boas.

Estou interessado em adquirir uma maquina fotográfica digital nova.
Pelo menos entre 8 a 10mp (é o suficiente, não acham?), que capture vídeo com som, um LCD grandinho, pelo menos 2,5'', uma boa resolução, marca que a nível técnico não de muitos problemas e que tenha uma boa assistencia na garantia.
Estou interessado a gastar pelo menos ate 150€.

Alguem me sugere algum modelo de maquina digital com +/- as especificaçoes acima escritas?

Tinha pensado nestas: Benq E1050, preço: 109.90; Samsumg L100 preço: 129; Fuji Finepix J50 preço: 129;
Sony DSC-W120 preço: 159

Que dizem? E outros modelos a rondar estes preços?

Obrigado e cumprimentos.
 
1) Qual o orçamento? Até 150€

2) Que tipo de máquina queres? Tanto faz

  1. Ultra Compacta
  2. Compacta
  3. Superzoom/Bridge
  4. SLR
3) Quais os teus conhecimentos fotográficos? Poucos.


4) Qual será a utilização? Tirar fotografias (gravar vídeos com som) em festas, ferias.

  1. Indicar aqui o tipo de fotografias que vais tirar
5) Preferes alguma marca? Tanto faz.

6) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? Numa loja. Em Aveiro

7) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual? Que capture vídeo com som e que tenha uma boa resolução de imagem.

8) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)? Nao

9) Pilhas ou bateria? Bateria com boa duraçao
 
Última edição:
juntares "sony", "marca boa" e "boa assistencia na garantia" na mm frase n é possivel

continuo sem perceber o pq no minimo 7mp

kodak m1073
canon a590is
pentax v20
fuji j50
ricoh r7
 
juntares "sony", "marca boa" e "boa assistencia na garantia" na mm frase n é possivel

continuo sem perceber o pq no minimo 7mp

kodak m1073
canon a590is
pentax v20
fuji j50
ricoh r7


das maquinas que apresenas destaco a ultima Ricoh R7 não conhecia mas depois de uma pesquisa rápida encontrei esta review

http://www.trustedreviews.com/digital-cameras/review/2007/10/30/Ricoh-Caplio-R7/p1

Qual a tua opinião pessoal sobre esta maquina?

(á venda na pix.... por 144€)
 
pelo que tenho lido e visto julgo que cumpre o dever
é proporcional ao preço. a canon será certamente melhor, mas por 150€ é uma máquina que oferece um zoom generoso e uma imagem satisfatória
 
Opiniões precisam-se sobre a máquina digital Benq E1050 bem como da marca Benq em geral. A máquina está a um preço muito bom.

Para um utilizador com muita pouca experiência que só pretende tirar uma fotos de vez em quando será uma máquina aconselhável?

Não pretendo gastar entre máquina e cartão de memória mais do que 150Eur.
 
Back
Topo