Máquina do Lidl _ Nytech

Drekas

Portugal@Home Member
Nitech DS-7210 Digital Camera

eu até tenho medo de perguntar se isto vale os 150€ que o meu pai teve a gentileza de gastar...

até pode tirar fotos com qualidade aceitável... mas acho ( tenho a certeza ) que se vai arrepender amargamente desta compra...

sou só eu que penso assim? digam-me algo brevemente para poder devolver aquilo!!

e até 200€ compacta.. dêem sugestões... apesar de eu já ter andado a vasculhar e já ter uma ideia! ;p

Gracias =)
 
oi, olha eu este fim de semana comprei um sony w55 mt fixe, na ***** ta a 209€ mas fui comprar na ***** a 229€ pk com o cartao tinha desconto e mais um vales de desconto saiu mt mais barata posso te dizer k tou bastante satisfeito com a compra.
 
Tenho uma, a ND-5040 e até agora não me tenho queixado muito, até manda uns "bitaites". Safa para um desconhecido no mundo da fotografia :P
 
eh pa, sinceramente, a maquina até me parece ter potencial para ser uma coisa razoavel, pelo preço pedido.

o corpo faz-me lembrar as casio, tem um sensor da sony, tem lentes da pentax (4x zoom), tem um lcd de 2,5 polegadas, tem um cartão sd de 512mb incluido... eh pa, eu pelo menos dava-lhe uma oportunidade, não a julgava por ter sido comprada no lidl.
 
Quanto a máquina digitais, não sei, mas já comprei lá uns binóculos e um telescópio, ambos excelentes e a preço da chuva. E não estou a falar de coisas para miudos de 5 anos. São do melhor equipamento que se pode arranjar.

Nesse tipo de coisas, o que o lidl costuma fazer é arranjar boas marcas, que se querem ver livre de stock ou que querem despachar modelos descontinuados, e vendem ao lidl a tuta e meia. Por isso, se calhar até estás a comprar uma Casio, com um "carimbo" diferente.
 
Se aceitarem devoluções sem burocracias e afins, penso que podes arriscar e comprar uma e experimentar.

Eles até tem produtos muito bons, apesar de "marcas" próprias é tudo de fabricantes conhecidos "rebranded"
 
Back
Topo