1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina do Lidl _ Nytech

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Drekas, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3142)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Nitech DS-7210 Digital Camera

eu até tenho medo de perguntar se isto vale os 150€ que o meu pai teve a gentileza de gastar...

até pode tirar fotos com qualidade aceitável... mas acho ( tenho a certeza ) que se vai arrepender amargamente desta compra...

sou só eu que penso assim? digam-me algo brevemente para poder devolver aquilo!!

e até 200€ compacta.. dêem sugestões... apesar de eu já ter andado a vasculhar e já ter uma ideia! ;p

Gracias =)

2. jiggy

jiggy Power Member

oi, olha eu este fim de semana comprei um sony w55 mt fixe, na ***** ta a 209€ mas fui comprar na fnac a 229€ pk com o cartao tinha desconto e mais um vales de desconto saiu mt mais barata posso te dizer k tou bastante satisfeito com a compra.

3. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Tenho uma, a ND-5040 e até agora não me tenho queixado muito, até manda uns "bitaites". Safa para um desconhecido no mundo da fotografia :P

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

um amigo tem um modelo mais antigo(5 ou 6 MP) e aquilo até que tira boas fotos. Este novo modelo é testar.

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pa, sinceramente, a maquina até me parece ter potencial para ser uma coisa razoavel, pelo preço pedido.

o corpo faz-me lembrar as casio, tem um sensor da sony, tem lentes da pentax (4x zoom), tem um lcd de 2,5 polegadas, tem um cartão sd de 512mb incluido... eh pa, eu pelo menos dava-lhe uma oportunidade, não a julgava por ter sido comprada no lidl.

6. ricreis

ricreis Power Member

Quanto a máquina digitais, não sei, mas já comprei lá uns binóculos e um telescópio, ambos excelentes e a preço da chuva. E não estou a falar de coisas para miudos de 5 anos. São do melhor equipamento que se pode arranjar.

Nesse tipo de coisas, o que o lidl costuma fazer é arranjar boas marcas, que se querem ver livre de stock ou que querem despachar modelos descontinuados, e vendem ao lidl a tuta e meia. Por isso, se calhar até estás a comprar uma Casio, com um "carimbo" diferente.

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se n levas a fotografia MT a sério então deverá ser mais que suficiente.
    fdx n há em lx :|

8. velf

velf Power Member

pelo menos a lente tem uma boa abertura...parece me ser interessante

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se aceitarem devoluções sem burocracias e afins, penso que podes arriscar e comprar uma e experimentar.

Eles até tem produtos muito bons, apesar de "marcas" próprias é tudo de fabricantes conhecidos "rebranded"

Partilhar esta Página