1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina entre os 150-200€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por drsboss, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1371)

1. Boas

gostaria que me indicassem uma boa maquina entre os 150€ e os 200€

Cump.

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

3. Última edição: 10 de Julho de 2008
  4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Com um simples search terias descoberto várias opções. A720IS.

5. apocalypto

apocalypto Power Member

Aproveito o tópico para perguntar onde é que a Canon SX100 está mais barata? Mas tem que ser numa loja física.

Obrigado.

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

arrependeste-te com a fz8?

ontopic - fx10 se n quiseres modos manuais

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Penso que na ***** ou na *****...mudaste de ideias?

8. apocalypto

apocalypto Power Member

Adolfo Dias e Cardosoaac, sim acabei por mudar de ideias.

Primeiro devido ao mau processamento da FZ8, e depois porque tenho a oportunidade de comprar a SX100 numa loja física.

Acham que a SX100 é uma boa máquina?

Já agora, quanto custa no *****?

Cumps

9. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Acho que fazes bem, de facto, preocupar-nos com cada vez que a máquina passa o iso200 acho que é uma castigo, pela experiência que tenho com a A720, são máquinas que dão outra liberdade, até ao iso400 safa-se bem e o iso800 é aproveitável a 10x15. A lente não é uma leica mas compensa bem...

Ela deve andar na casa dos 220 ou 230 na ***** a 240€ na RP ou na ***** mas ***** e ***** Online são diferentes e às vezes na loja existem surpresas...umas boas e outras más!

10. apocalypto

apocalypto Power Member

Estive hoje no *****, e está a 240€.

Tenho que ir à Vobis, a ver se está a 220€. Pelo menos há umas semanas estava.

11. cardosoaac

cardosoaac Power Member

O zoom é muito importante para ti? Tenho andado a ver esta máquina, acho que é bem boa...e tem vindo a baixar o preço! Como já aguardaste até agora...

12. apocalypto

apocalypto Power Member

Sim, de facto o zoom é um factor que privilegio.

Não achas a SX100 uma boa compra?

13. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Acho que sim, acho que é uma óptima compra, até atendendo ao preço a que está, só te estava a referir esta porque tenho lido em algumas reviews que é tipo uma G9 em versão "light", semelhante ao que acontecia entre a A640 e a G7. Mas isto são ideias, ainda não vi muitas fotos desta máquina...

"What's interesting is that for many users the A640 is a serious alternative to Canon's own flagship G7 (which will set you back over $100 more). If you don't need the extra zoom (where the G7's image stabilization is useful) or flash hot shoe, you can get near-identical results from each camera, and there are areas where the A640 actually outperforms the G7."

Fonte: http://www.dpreview.com/reviews/canona640/page16.asp

14. apocalypto

apocalypto Power Member

cardosoaac, sabes quanto é que a Canon SX100 custava quando saiu no mercado?

15. cardosoaac

cardosoaac Power Member

+- 300€...

16. apocalypto

apocalypto Power Member

Estive hoje na Vobis, e está a 240€.

Pelos vistos em lojas físicas, não se encontra mais barato.

Pode ser que fique mais barata nos próximos tempos.

17. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Aguarda...já esteve a 220€ na *****. É uma questão de tempo...

18. apocalypto

apocalypto Power Member

19. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A ser verdade, pelas caracteristicas, faz todo o sentido a frase "The camera needs a bit of love to compete with Panasonic's TZ series."

Não percebo, aparentemente, a única diferença é um lcd maior e mais MP...quando deveriam era investir numa lente mais versátil (tipo 28mm, aliás, era a minha esperança que a próxima tivesse uma lente assim!). Enfim, a perfeição não existe!

Bem, se calhar, é de aproveitar este modelo quando baixar de preço...

20. apocalypto

apocalypto Power Member

Na qualidade de imagem é superior.

Achas que a SX100 vai descer muito o preço, ou no máximo desce até aos 220€?

Espero que não demore a descida de preço.

Partilhar esta Página