MÁquina FotogrÁfica 100-150€

lagostinho

Power Member
Boas tardes.

Gostava de comprar uma máquina fotográfica e disponho de 100-150€ no máximo.

Pessoalmente pretendia saber qual ou quais as potenciais melhores compras para este orçamento.

Prefererencialmente prefiro SONY mas estou receptivo a opiniões de v/ parte.

Grato pela atenção...com os melhores cumprimentos
 
Pelo que já li aqui no fórum, embora as sony tenham muita fama não são a melhor escolha quando se fala em máquinas digitais. Mas vou deixar os peritos aconselharem-te melhor, visto eu ainda estar a dar os primeiros passos aqui no fórum.
 
por esses preços o mais sugerido vai ser a fuji A820 ou a canon A550/S570
sony por esse preço aopstava na S650, apesar de n ser nd do outro mundo
 
A Sony W55 está a 155€ no *****.

Está mais ou menos dentro do limite que sugeres e é uma boa máquina.

A nível de preço/qualidade é do melhor que poderás encontrar até esses valores. E ainda tem do seu lado factores ao quais poderás dar importância, como a estética do modelo, bastante cuidadada.
 
n está por mt rui
na pix custa so 172€ + entrega

kisai n é bem assim. quem compra máquinas nesta gama de preços tem mais escolha. nesta gama n há máqinas BOAS, há maquinas menos boas.
a casio, a samsung e a pentax nesta linha tb dão cartas
 
Por um pouco mais, sem duvida a Fujifilm F40fd, que está a 164€ + portes na *****.

A tirar fotos com pouca luz, mete qualquer outra máquina que não seja uma SLR, ou outra Fujifilme a um canto..

Para fotografias sociais (jantares, festas, cenas com os amigos e afins) é o que interessa.
 
Não está por muito mas o muito varia de pessoa para pessoa. A A570IS e a F40fd ambas excedem em 25€ aquilo que já estava definido como orçamento máximo.
A A820 e a A550 são máquinas para custar menos de 150€. Noutro tópico até estavam a falar da A560 estar a 130€ na *****.
 
Cá vai um pequena review.

Tamanho: Maquina pequenina, com formato ergonómico para à mão

Autonomia: Com as pilhas alcalinas que vinham incluídas consegui cerca +70 fotos(já tenho preparadas pilhas recarregáveis de 2600 mAh :lol:)

Fotos: Os modos de foto da Canon são muito bons,redução dos olhos vermelhos funciona +- no modo de retrato.

Foto da caixa e cartão

Único defeito que influencia o preço, não ter estabilizador de imagem. Por 137€ não se pode ter tudo.

Refiro também que comprei a máquina no ***** do Parque Nascente, Rio Tinto, Porto.

Mais reviews internacionais:

http://www.imaging-resource.com/PRODS/A560/A560A.HTM
http://www.cameras.co.uk/camera-reviews/canon-powershot-a560.cfm
http://www.dpreview.com/news/0702/07022201canonsa560a570is.asp

Espero ter ajudado alguns indecisos.
 
Eu comprei uma nikon l15 com oferta de bolsa em pele, cartao de memoria 512mb,2 pilhas recarregáveis e carregador por 159,90€, com pilhas recarregáveis consigo mais de 300 fotos, o que é bom tendo em conta que o ecra é de 2.8", e a maquina e espectacular ao contrario do que dizem, e extremamente rapida so a gravar e que e um bocadinho lenta, mas nada de mais, a ligar é a maquina mais rapida que ja experimentei até hoje, o unico problema e nao ter modos manuais, mas tambem nao e uma maquina profissional, para quem so quer ligar a maquina e disparar, é muito boa, se quiserem depois meto fotos para mostrar a qualidade
 
Comprei a fuji f40fd na ***** por 166 e para mim é muito bom! Já tirei algumas fotos com pouca luz e é bastante razoável. As fotos normais são tb muito boas para o preço da máquina. Sou um utilizador básico, apontar e disparar e andei a ver bastante reviews na net e pareceu-me sempre uma boa compra! Depois de a ter continuo a pensar o mesmo! Tem a vantagem de levar carões xD ou sD. A bateria dá para cerca de 300 fotos. (que é + - um cartão de 1gb)
 
Back
Topo