1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina fotográfica - 55€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tfo, 22 de Julho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 675)

1. tfo

tfo Power Member

Boa tarde, não sei se esta é a secção ideal para pedir ajuda na compra de uma máquina fotográfica, se não for peço a algum mod que reencaminha para o local apropriado.

Bem, a máquina não é para mim, mas sim para a minha namorada e irá servir sobretudo para tirar fotos a pessoas, quer em espaços interiores como exteriores (não sei se é importante referir isso).

Para além da qualidade das fotos também é importante ser uma máquina bonita :P

Ela estava com ideias de comprar uma MAQUINA FOTOGRÁFICA FUJI FINEPIX JV200 PRETA - 55€ na *****, então antes que fizesse uma compra por impulso disse para esperar que ia ver se havia melhores.

Esta é a máquina:

Têm alguma sugestão melhor até este preço ou esta já tem boa qualidade/preço?

2. tfo

tfo Power Member

Acho que isto se enquadra melhor em FÓRUM » CRIATIVIDADE E DESENVOLVIMENTO » FOTOGRAFIA E VÍDEO » RECOMENDAÇÕES DE EQUIPAMENTO

Por isso se poderem mover agradeço

Partilhar esta Página