Máquina Fotografica até 1200€

joselopespt

Power Member
O QUE: Máquina, lente

POR QUANTO: Máximo 1200€

PARA FAZER O QUE: Principalmente para Fotografia:

Paisagens, retratos , macro,

PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
Exteriores de dia, exteriores de noite,

COMO ÉS:
Amador

JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual?
Nikon D3300 - Tamron 70mm - 300mm

ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
Loja física ou online.

Onde tiver o melhor negócio.

Muito obrigado a todos.
 
Bom, a Nikon só tem uma mirrorless APS-C, que é a Z50, e as full-frame não estão nesse patamar de preço. Ou isso ou mudar de marca, mas também não acho que seja caso para tanto.

A compra tem que ser já? Imagino que venham a sair mais câmaras entretanto.
 
Bom, a Nikon só tem uma mirrorless APS-C, que é a Z50, e as full-frame não estão nesse patamar de preço. Ou isso ou mudar de marca, mas também não acho que seja caso para tanto.

A compra tem que ser já? Imagino que venham a sair mais câmaras entretanto.

Vou vender a minha maquina não tenho pressa mas queria já começar a investigar , não me importo ir para outra marca ou dar um pouco mais 100 ou 200 se valer a pena entretanto tenho o meu dji mini 2 ;) pra brincar , obrigado!!

Vi esta mas nao sei se vale a pena:
Mirrorless CANON EOS R‍P

 
Mas também tens essa Tamron, não é? À partida ficar em Nikon ser-te-ia mais fácil, imagino eu.

Não tenho qualquer razão para te recomendar a EOS R‍P nesta altura. É mesmo só se quiseres um sensor full-frame acima de tudo. Uma APS-C do mesmo valor será muito mais completa.

Eu aí ficaria de olhos nas Nikon que venham a surgir, nas Sony a6400 e a6600, Fuji X-S10, X-T30, X-T3 e talvez X-T4, mas esta última e a a6600 devem ficar fora do orçamento.

Só recomendaria full-frame com talvez o dobro do orçamento, muito devido ao custo das objectivas.
 
Mas também tens essa Tamron, não é? À partida ficar em Nikon ser-te-ia mais fácil, imagino eu.

Não tenho qualquer razão para te recomendar a EOS R‍P nesta altura. É mesmo só se quiseres um sensor full-frame acima de tudo. Uma APS-C do mesmo valor será muito mais completa.

Eu aí ficaria de olhos nas Nikon que venham a surgir, nas Sony a6400 e a6600, Fuji X-S10, X-T30, X-T3 e talvez X-T4, mas esta última e a a6600 devem ficar fora do orçamento.

Só recomendaria full-frame com talvez o dobro do orçamento, muito devido ao custo das objectivas.

Muito Obrigado vou vender com a tamron :S , ficarei de olhos nessas que me disseste!!
 
Back
Topo