maquina Fotografica até 300€ (Sony H10 ??)

Onde é que foste buscar essa?! É que desculpa lá mas aí estás mesmo a mandar uma posta para o ar sem fundamento nenhum. As pilhas que vêm com a máquina não duram nada, mas umas recarregáveis facilmente te dão para imensas fotos.

Aliás, isso já é mais flame que outra coisa.

Posso ter visto mal...mas era um dos "contras" na review dela no dpreview!

Nao é flame nenhum...nao ganho nada com isso!
 
Pois, algumas reviews que usaram as pilhas que vinham com a máquina dizem isso. Mas tens outras reviews onde experimentaram pilhas recarregáveis e mudaram completamente de opinião.

A minha máquina é muito parecida e posso-te dizer que nunca me faltou pilhas. Tiro MUITO mais que 500 fotos, sem qualquer tipo de problemas, com apenas duas pilhas (recarregáveis de 2500mAh). E quando digo muito, olha que é mesmo muito. A fotografar desporto (muito uso do disparo continuo) perdi a conta, mas atingi cerca de 1000 fotos num fim de semana sem trocar de pilhas.
 
Uma correcçao, nao permite cartoes SD...

A A720 pode ser tudo e mais alguma coisa, mas quem nao comprava uma era eu!
A minha irma ainda pensava que era algum brinquedo!:P Joke

De qualquer maneira, acho que dificilmente tiras fotos melhores com a A720, que eu com a S9600;)... E uma pergunta, eu nao sei, mas nao justifica os 299euros? a A720 tb esta pelos 200...

E ainda para mais eu comprei a minha nova, por 250euros...;)

Pensei que a linha actual da Fuji suportava SD...vi mal! Claro que por esse preço fizeste um bom negócio, quando comprei a minha também estive muito indeciso em relação a S6500 e na altura podia ter comprado por 200€ mas não me arrependo...

Em relação à qualidade de imagem, não sei...ainda ando na fase das experiências mas estou contente!!!


Esta foi uma das primeiras que tirei, gosto muito de macros...

...como podes ver!

Esta foi mais difícil, o bicho não parava com a cabeça!!!

Esta foi para testar a abertura...

...esta a prioridade ao obturador.

Esta o modo Manual (a lua a 13", f/8, iso 100)...

...esta para criar um efeito esotérico, tentei "meter" o sol atrás da cruz e reforcei com um filtro ( lens flare... só foi pena a igreja ficar inclinada:p!).

Naturalmente que quem tem mais experiência conseguirá tirar mais partido da máquina! E sim a economia da bateria é uma mais-valia da máquina, claro que recarregáveis e com uma amperagem razoável! Apesar do efeito esotérico os milagres não existem...acho eu!!!
 
Última edição:
Ficou inclinada porque não tinhas a máquina direita. Se apontares a máquina para cima, os edifícios ficam a cair para trás. Se apontares para baixo, tombam para a frente.
 
bem.. Agradeço imenso aos que estao a ajudar na escolha, mas ha outros.. Mais valia nada dizerem. O objectivo do Post e ajudar a decidir, quem sabe na compra de 1 makina..


Akilo que vou fazer da maquina nao vai ser nada para ganhar consursos etc. será maioritariamente lazer. Até pode calhar 1 mto boa que ganhe 1 fotuna com ela, mas o objectivo será comprar 1 maquina dentro do orçamento disponivel para me dvertir a tirar 1 fotos em viagem, de passeio tipo "TORIST" etc...

Obrigado a todos. Mais opiniões sao ainda mais bem vindas :D
 
Back
Topo