máquina fotográfica até 300 €

Já que falaste nisso de sair a próxima X20, e aproveitando também este tópico, não me saberás dizer para quando estará para sair o próximo modelo da série SX240 da canon?

É que estou em vias de comprar uma SX240, mas não sei se o próximo modelo está próximo de sair e se deva esperar para ver, ou se ficarei bem servido com a SX240 de qualquer das maneiras.

Obrigado.

Bem servido ficas...mas não sei até que ponto vale a pena a diferença de preço da sx220 para a sx240!
 
Bem servido ficas...mas não sei até que ponto vale a pena a diferença de preço da sx220 para a sx240!

Não encontrei nenhuma SX220 à venda em lojas físicas, que era onde queria comprar dado a problemas que possam haver no futuro.. Mesmo a própria *****.pt, que era a única onde me disponibilizava a comprar online, já não expede a SX220..

Depois, não é que diga que compense a diferença, mas agrada-me o zoom superior da SX240.

Em princípio irei adquirir um pack da ***** por 239€, que traz uma bolsa e um cartão de 8gb, o que acha?
 
Última edição:
Tanto as SX220/30 como as SX240/60 foram anunciadas em Fevereiro. Dado que já estamos no final do mesmo e a Canon não anunciou nada, não parece provável que vá lançar eventuais sucessoras antes do Verão. Além disso o marketing da Canon agora está em torno da Powershot N.
 
Pois eu já tinha pesquisado sobre se haveria alguma novidade pra já, mas como não encontrei nada, decidi colocar aqui a minha dúvida.

Obrigado pelo esclarecimento.
 
Back
Topo