Máquina fotográfica até 350€

Redlamp

Power Member
Olá a todos!

A questão é a seguinte: tenho uma já velhinha Nikon Coolpix 885, de 3MP, que está a dar alguns problemas. Além do mais, não consigo tirar fotografias decentes à noite, sejam retratos ou paisagens (se uso o flash, o fundo fica preto; se não uso flash, fica tudo desfocado).

Ora, o que eu pretendo é uma câmara relativamente simples, P&S, o mais pequena possível, que tire boas fotografias quer de dia quer de noite.

Ah, e já agora, que faça filmes com alguma qualidade (conheço quem tenha uma HP recente, de que não sei o modelo, e fiquei muito surpreendido pela positiva com a qualidade da gravação).

Desde já obrigado.
 
Essa era exactamente uma das minhas opções. As outras eram a Canon Ixus 65 (não consegui perceber muito bem quais as diferenças entre elas ) e a Sony Cybershot T9.

Das 3 hipóteses, a melhor é mesmo a 800iS?
 
entre a ixus 65 e a 800is, a 800is só perde no tamanho do visor, o que para mim não é relevante. o estabilizador óptico da 800is e o zoom de 4x compensa o volume um pouco maior em relação à 65.

quanto à sony, não morro de amores pela marca, pelo que não posso dar uma opinião muito válida, mas só pelo facto de ter zoom vertical, coloco-a em segundo plano.

comparação: http://www.dpreview.com/reviews/com...canon_sd630,canon_sd700is,sony_dsct9&show=all

a 800is estava em promoção este fim de semana na *****, embora não me recorde bem do preço acho q eram 329 euros ou qq coisa assim...
 
Back
Topo