1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina Fotográfica com Estanque

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por owny, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 4209)

1. owny

owny Power Member

Olá pessoal!

Eu não estou bem dentro do mundo da fotografia e por isso venho aqui pedir-vos umas opiniões/ajuda! ( acho que é o melhor sitio em toda a Internet =) Viva a tech )

Ok.. como já viram no subject necessito de uma máquina Digital com estanque para poder tirar umas fotos engraçadas no mar... mas em movimentos, mais concretamente a movimentos no bodyboard.

O que me aconselham sem ser uma exorbitância em termos monetários?

Conheço um rapaz que quer vender uma máquina
    AquaCam 2.1 Mega Pixel

A minha questão é: Será que tira fotos em movimento com qualidade sem deixar fantasma?

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

3. owny

owny Power Member

tens alguma especial que recomendarias?

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

5. owny

owny Power Member

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ontem vi uma caixa para as finepix da fuji por 149€ :)

7. owny

owny Power Member

Não estou muito virado para caixas porque depois fica um granda canhão para surfar e andar com máquina ao mesmo tempo.

8. Untouchable

Untouchable Power Member

jamiro para todos os modelos? :wow:

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pelo que percebi com as finepix :)

10. Untouchable

Untouchable Power Member

tenho uma finepix5600, e se conseguisse arranjar uma caixa estanque.. era de mestre :D Já agora, onde é que viste? (se n for indiscrição)

11. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

*****!

lá dizia para modelos finepix mas agora que refers a 5600 é também uma finepix :lol:

caso a ver :)

Partilhar esta Página