Máquina fotogŕafica compacta até 100 €

Andre_23

Membro
  1. O QUE:Máquina fotogŕafica compacta
  2. POR QUANTO: 100€
  3. PARA FAZER O QUE: Fotografias amadoras e casuais de pessoas em festas e eventos
  4. PARA USAR ONDE: Em festas familiares ou concertos cobertos e ao ar livre
  5. COMO ÉS: Totalmente casual, sem nenhum tipo de conhecimento técnico
  6. JÁ TENS: De momento não possuo qualquer equipamento
  7. COMO É A TUA "REDE":
  8. ONDE COMPRAR: Lojas físicas
Resumidamente, até 100€, compacta para fotografar amigos em festas ou em passeios ocasionais, que poderão decorrer a qualquer hora do dia, e que produza os melhores resultados possíveis sem ajustes manuais.
 
http://www.*****.pt/img_upload/produtos_imagemsom/88950_3_canon-powershot-a3300-is-red.jpg
canon powershot A3350
com oferta cartão sd 2gb e bolsa
109 euros
worten e vobis

worten
dias 15,16 e 17 junho
20% de desconto em talão em todas as cameras
 
Última edição:
Boas,


Estou a pensar comprar uma máquina fotográfica compacta. Como sou leigo no assunto, decidi perguntar a quem percebe mais do que eu! =)


Dados:
O QUÊ: Máquina fotográfica compacta
POR QUANTO: Até 125€
PARA FAZER O QUÊ: Fotografias amadoras e casuais (festas, férias, etc) de dia e noite
COMO ÉS: Sem nenhum tipo de conhecimento técnico
JÁ TENS: De momento não possuo qualquer equipamento
ONDE COMPRAR: Lojas físicas ou virtuais


Será que me podem dar uma ajudinha? Aceito várias sugestões...


Obrigado!


Com os melhores cumprimentos,
Tiago Silva
 
Tens a Canon Ixus 125 HS na ***** a 109€ com cartão de 4gb e bolsa. Não conheço a máquina, mas segundo li parece uma boa aposta. Espera pela opinião de outros users mais experientes.

Cumps
 
A Ixus 125 HS está a um bom preço.
Eu tenho uma ixus 115 e estou bastante satisfeito, essa aí é o modelo mais recente.
Se esticares um pouco o orçamento tens a SX220, que já tem modos manuais e mais zoom, também dizem muito bem dela. Eu diria que ficas bem servido com ambas.

Abraço
 
Bom dia,

Obrigado pelas dicas.

Andei a ver essas máquinas e pareceram-me bastante interessantes. Encontrei estas também que me pareceram do mesmo género e que têm um preço semelhante:

http://www.*****.pt/Canon-PowerShot...66932?PID=1735&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=10&Fr=2

http://www.*****.pt/Canon-PowerShot...7279?PID=60719&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=12&Fr=2

O que acham? Dessas 4 qual acham que é a melhor (ou as 2 melhores porque a melhor pode estar esgotada)?

Obrigado,

Cumprimentos,
Tiago Silva
 
A não ser que precises de controlos manuais (e saibas/queiras usá-los), as Ixus são preferíveis porque têm melhor qualidade de imagem, sobretudo a baixa luz, e cabem no bolso das calças.

As SX130 e SX150 são essencialmente iguais, logo é preferível a mais barata. São as máquinas mais baratas com controlos manuais, infelizmente usam um sensor inferior, que tem mais ruído, e são gordas.
 
Boas,

Já agora, sabem-me dizer alguns sites onde possa comprar a máquina de forma segura e barata?

Obrigado,

Cumprimentos,
Tiago Silva
 
Back
Topo