1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

maquina fotografica compacta

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por filipinos, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 655)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. filipinos

filipinos Power Member

boas e tenho uma sony (nao me recordo o modelo e agora esta emprestada com uns 5anos) 3mp mas é a pilhas e digamos que é tijolo...
    pretendo comprar uma maquina ate uns 120€ ou um pouco mais se valer a pena...é mai para fotografar em ambientes escuros...festas a noite da fac e tal...queria um modomanual so as vezes para uma brincadeira...nao percebo nada de fotografia por enquanto...tem de ser a bateria e de preferenca pequena...vistoque é pra anar maioritariamente no traje...
    eu ia inclinado para a sony mas vejo que aqui ningum recomenda..porque?as lentes carlzeins nao sao boas?canon é bom nesta gama de preços?e nikon?
    dou algum improtantica á estetica exterior...

agradeço esde ja a vossa ajuda...

ps:vi esta e nadesgostei do pack que me dizem?

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...ctasDigitais07Megapixel&product=4905524492491

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

O pack é giro mas a máquina não tem modos manuais...vê a Panasonic LZ8, a Fuji F50 ou a Canon A590.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página