1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina fotográfica digital até 150Euros

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por tifi, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 3033)

1. tifi

tifi Power Member

Boas....
    Quero comprar uma máquina fotográfica digital porreira até 150 Euros...
    Com uma resolução máxima próxima dos 3000 * ***** coisa.
    Estou a pensar comprar na fnac pois nos dias 26 e 27 tenho 10% de desconto e vi esta: HP Photosmar M627...
    O que aconselham?

Cumprimentos

2. tifi

tifi Power Member

Então?
    Vou comprar a máquina na quinta-feira por isso queria mesmo ajuda...

:007:

aguardo opiniões

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

para que queres tt resolução? 8mp? vais imprimir cartazes?
    por 150€ a escolha n é mt
    a fuji A510 ou canon A520 deverão ser claramente superiores a essa HP

4. tifi

tifi Power Member

não não, nd de cartazes :P

fotos normais mas com qualidade!!
    vou ver essas duas que disses-te e já posto ***** coisa ;)

5. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

máquinas fotográficas meu amigo, na minha opinião, seja qual for a gama de preços, e olha que eu tenho várias, só são 2 marcas:

Nikon:
    http://www.*****.com/camaras-fotograficas-digitais-nikon/ptpt1_1_1_0_33_0_165_00_sg.html

Canon:
    http://www.*****.com/camaras-fotograficas-digitais-canon/ptpt1_1_1_0_5_0_165_00_sg.html

Por uma questão de gosto pessoal, prefiro as Nikon. Mas cada um sabe o que é melhor para si.
    Essas são as minhas recomendações.

Comprei na ***** no ano passado a L3 em preto. Excelente máquina. Barata, compacta. Boa para viajar no bolso das calças e com preço excelente.

Boas escolhas.

6. tifi

tifi Power Member

hmmm
    sim é isso k procuro, uma máquina compacta mas com boa qualidade de fotografia com bom resolução...
    vou ver as k me disseram ;)

mas acham que a hp em máquinas digitais é má?

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Boas,

digitais para esse preço acho que só compactas ou se tiveres MESMO muita sorte, uma bridge usada.

Como tal, se for digital compacta, acho que as canon (powershot ou ixus) são as melhores que andam aí.
    As nikon não aprecio particularmente em compactas. A grande aposta deles é nas dSLR.

Outra máquina que tem tido muito bom feedback é a fuji f30/f31.

Eu pessoalmente iria para uma canon powershot, porque a ixus já foge do teu orçamento.

8. tifi

tifi Power Member

gostei dessa fuji f30...
    Mas achas que a hp que disse em cima não é tão boa como a fugi f30, é que a hp é 7.1 MP's e a fugi é 6.3 senão me engano, sendo que a hp tem uma boa resoluçao máxima(3000****** coisa)?

cumprimentos

9. Tdk

Tdk Power Member

Não ligues ao Megapixeis. HP não acho grande espingarda mas pronto. Não sou nenhum expert

10. xtr3me

xtr3me Power Member

Não são só os mp que contam.
    Sinceramente não acho as hp grande espingarda, nunca achei.

Já a f30 ...

Se não tiveres oportunidade de ir para uma powershot, é uma óptima aposta. Se tiveres oportunidade vê a f31.

11. tifi

tifi Power Member

hmmm
    ok, vou ver tmb essa outra fugi e lg já digo algo pk agora tenho k sair ;)

abraço

12. trankz

trankz Power Member

Foge das HP. Por mim é Canon ou Nikon, nos modelos que já te mencionaram acima. Nunca HP.
    Digo isto pk tive uma à 2 anos, e depois de ter Canon e Fuji, jurei nunca mais ir para HP. K porcaria, irra!

13. tifi

tifi Power Member

14. OldMan

OldMan Power Member

ja disse isto varias vezes, mas vou resumir: a unica experiencia que tive com HP foi boa e nao tenho nada a apontar para o tipo de maquina que era (foi a minha primeira compacta), MAS as lentes eram pentax, e creio que isso tenha ajudado muito (era uma R507)

ainda assim acho que ha por ai maquinas melhores a preços identicos

15. adolfo dias

adolfo dias Power Member

os mp's n interessam para nd qd se tem um sensor "dos 300", que é o que se passa com a HP.
    uma canon de 5mp vai ter melhor qualidade que uma HP de 20mp se o sensor for do mm tamanho.
    ficas com uma imagem mais pequena, mas como mt mais qualidade. n estou a dizer que hp é má, estou a dizer que há melhores. se só queres a máquina para tirar fotos de domingo então por esse preço até a m525 serve. se quiseres tirar fotos um pouco melhor n te metas em HP e Acer.
    5mp é mais que suficiente para impressão A4 sem perder qualidade

a quem disse que máquinas é só canon e nikon só posso dizer que tenha juizo na cabecinha. a canon e nikon são grandes mas é nas SLR's, pq nas compactas n levam vantagem contra panasonic ou fuji

16. tifi

tifi Power Member

então adolfo dias, do site da fnac(está o link num post k fiz antes) qual é que me recomendas até 150euros?

17. bane

bane Power Member

Se queres um conselho começa por procurar os preços em paginas na net... A fnac é msm mto cara

18. adolfo dias

adolfo dias Power Member

subscrevo o bane. na ***** por ex chegas a poupar mais de 100€ face à fnac em modelos de gama média
    visto n ser uma grande diferença aconselhava-te a panasonic fx3 por 189€
    se o limite for mm os 150€ então a canon A520

19. tifi

tifi Power Member

Partilhar esta Página