1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina Fotográfica Digital até 275€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Sebasta, 6 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1259)

1. Sebasta

Sebasta Power Member

O que aconselham? Quero uma máquina fácil de utilizar e com alguma qualidade.

2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Fujifilm S5500, ligeiramente abaixo desse valor... vê na ***** ;)

3. doner

doner Power Member

Relamente o melhor sítio, nem que seja só para veres o que anda no mercado, é a *****.

4. Sebasta

Sebasta Power Member

Sim,já tive à procura.
    A máquina é para o meu tio.
    Eu tenho uma Sony DSC W1 que é bastante boa, o problema é o preço dos memory stick.
    Estava até inclinado para uma Canon, mas gostava de saber o feedback aqui do pessoal, pois para mim conta muito a opinião de quem tem uma,mais do que qq review do steve digicam ou parecido.

5. Biker_

Biker_ Power Member

Tenho uma Canon A80 e estou bastante contente.
    Talvez seja uma boa opção a A95?
    Não são das mais compactas, mas são bem boas.

6. timber

timber Zwame Advisor

A A95 já foi
    Agora é A610 e A620 (ou isso...)
    Presumo que queiras uma máquina automática não?

7. Biker_

Biker_ Power Member

Não referi essas pq não sabia os modelos de cor. :D
    Mas seja como for, suponho que por este preço não as arranje... (atenção que não fui ver preços, mas é um feeling) A95 ainda é boa e "barata".

8. gutter

gutter Power Member

essa tb já foi... ou está mesmo a ir, agora é S5600, um pouco mais cara. ja está preços na dinamicahifi

9. mavatar

mavatar Power Member

Nope. Kodak é a solução. Tá a 299 eur e bate a fuji aos pontos. de longe. Comprei a medo e com muitas dúvidas, mas é espectacular em todos os aspectos. Só lhe falta ter objectivas inter mutaveis.

10. mavatar

mavatar Power Member

11. ZoomBang

ZoomBang Power Member

O ***** de Sintra tinha a Canon PowerShot A95 a 222€. Era uma promoção da inauguração mas ainda lá tinham várias a semana passada. Mas está a ser descontinuada em favor das A610 e A620. Eu estou a vender uma A610 nova por 300€.

12. rml

rml Power Member

Última edição: 27 de Outubro de 2005

Partilhar esta Página