Máquina fotográfica digital duvida/opurtunidade

KillYou

Power Member
Boas pessoal é assim quero comprar uma boa máquina fotográfica digital no entanto não percebo muito do assunto.

Ando à procura de uma máquina digital até 300€ (150€ meus e 150€ da minha mulher) e que tenha um lcd de 2.7 ou mais polegadas e que funcione com bateria. Vai servir para fotografias em interiores como por exemplo Ocenário e pavilhões mas também para paisagens e para tirar fotos de mim e da minha mulher claro.

P.S: Encontrei uma Nikon s700 de 12.1 MP por 180€ acham que vale apena ???
 
A pergunta era se achavam se valia a pena!!
Não perguntava "e porquê?" !!! De que te queixas? :joker::-D:lol:

Não sendo a baterias e passando ligeiramente os 300€ eu sugeria a Olympus sp-570.
Quando falas em oceanário, tens noção que os peixes não estão parados e que não tens assim tanta luz? :-D
É que com essas condições... contando fazer muitas fotos "oceanicas", seria melhor subir a parada e comprar uma máquina reflexa (tipo nikon d40... não sei...) que têm mais capacidades para executar esse tipo de trabalhos (por exemplo sensores maiores que podem captar mais luz, permitem usar C QUALIDADE ISO elevadas...)
 
Última edição:
Muito esclarecedor sem duvida dizes não e nem argumentas LOOL

Alguém que possa ajudar mas com argumentos de preferência?

deste-te sequer ao trabalho de ler alguns dos milhentos tópicos que existem por aqui com orçamento igual ao teu?
deste-te ao trabalho de ir ao google e procurar reviews da máquina?

respondi à tua pergunta, de resto n esperes que faça o TPC por ti...
 
Back
Topo