Máquina fotográfica digital

olha.. troca os cheques por 80€ ou 85€ .. e por por exemplo 200e na digiwo tens a fuji 6500 :D


___

isto claro.. com 10x :D
só ajudas-te para me confundir.. LOL

tive a dar uma vista de olhos em blogs.. e em fotos tiradas por essas ditas SLRs, com os tais modos MANUAIS.. sobre os quais tou completamente a leste!!

o que é certo é que vi fotos lindas.. o que me está a querer levar pa outro nível de fotografia.. presumo que a IXUS 65 tenha pouco ou nada de profissional.. sendo assim.. a FUJI 6500.. tá muito cara para mim.. queria algo que andasse nos 250€!!

sugestões?

desculpem estar a massacrar os entendidos com a história "que máquina escolher" mas quero ponderar bem as hipoteses.. e neste momento e graças a algumas pessoas já mudei de "alvo", que considero positivo..

agora se me vier dizer.. "ha i tal com esta máquina, ficas bem servido para fazer 1brincadeiras com modos manuais e tal.." lol não passando muito dos 250€! :P

se não compensar vou pa IXUS 65

abraçao
 
Se queres mais do que uma p&s (que tenha modos manuais portanto), nessa gama de preço tens a Canon PowerShot A710 IS :D

(vê a thread das máquinas digitais para veres as caracteristicas e algumas reviews)
 
o que queria dizer fuji s5600 ;)

agora se procurares em segunda mao. tenta a sony h1 ou canon s2 que deves encontrar nao muito fora desses preços :D
 
Se queres mais do que uma p&s (que tenha modos manuais portanto), nessa gama de preço tens a Canon PowerShot A710 IS :D

(vê a thread das máquinas digitais para veres as caracteristicas e algumas reviews)

o que queria dizer fuji s5600 ;)

agora se procurares em segunda mao. tenta a sony h1 ou canon s2 que deves encontrar nao muito fora desses preços :D

nada de coisas usadas!!

compensa dar mais € e optar pela CANON face à FUJI??

Abraço
 
Mais importante que o tamanho dos sensores o que quer que seja ainda é a qualidade e tamanho das lentes. Ambas usam tessar's da zeiss, tudo bem, mas a da w1 parece-me maior, deixa passar mais luz, é melhor. Além do mais, o zoom da t10 parece ser daqueles manhosos por espelhos, ou lá o que é, e isso é piorzinho que o sistema "tradicional". Eu ficava com a w1, ou a trocar, trocava por algo mais "sólido" que essa t10.

Edit: Atenção, a Fuji finepix s5600 é uma excelente máquina para o que custa (eu próprio ando a equacinar a compra de uma), sem dúvida, mas é de outra liga, não é máquina que se preste ao uso que normalmente se dá a uma compacta. É uma boa máquina para começar a a descobrir e aprender fotografia, mas não dispensa uma compacta para as fotos das festarolas e afins.
 
Última edição:
agora que confundiram o suficiente... xD

entre duas CANON..

Canon Powershot A 710 IS
Canon Powershot A 640

entre estas 2!!

Digam a vossa justiça..

abraços
 
Eu escolhia a 710is. Não precisas de 10mp numa compacta, já os 7 da 710 são mais do que o suficiente, de resto as caracteristicas são ela por ela e levas uma objectiva mais polivalente. E ainda te sobram uns trocos para um cartão de memória decente. IMO.
 
Eu escolhia a 710is. Não precisas de 10mp numa compacta, já os 7 da 710 são mais do que o suficiente, de resto as caracteristicas são ela por ela e levas uma objectiva mais polivalente. E ainda te sobram uns trocos para um cartão de memória decente. IMO.
só reparei agora que é a pilhas... :Whatever:

não era melhor a bateria?? a A640 também é.. mas por exemplo a IXUS 65 é a bateria..

a sensação que me dá é que vai perdendo autonomia.. nas CANON isto acontece??

abraço i obrigado pela ajuda:bounce:
 
só reparei agora que é a pilhas... :Whatever:

não era melhor a bateria?? a A640 também é.. mas por exemplo a IXUS 65 é a bateria..

a sensação que me dá é que vai perdendo autonomia.. nas CANON isto acontece??

abraço i obrigado pela ajuda:bounce:

Pilhas recarregaveis POWA!

São muito mais baratas que baterias, podes andar com várias para backup e se acabarem podes desenrascar em qualquer lado!

cumps
 
Cliente casio

Já vou na minha segunda casio e posso dizer-te k a bateria dura uma eternidade tenho duas exilim uma Z-57 e uma S-600 e como tal aconselho. Acho k seria uma boa compra
 
Dá para tirar nas opçoes da maquina, (digo isto porquee tenho uma sony tambem) e tem esses flashes todos porque ta com a opção "olhos vermelhos" activada!
 
Back
Topo