Máquina fotográfica digital

Desculpem o double post, mas com outra loja estava.me a referir por exemplo a *****'s, worten's, por aí... Queria ir mesmo á loja comprar! Não queria estar a mandar vir pela net!

Cump's
 
Pois, de certa tens razão em mandar vir...
Mas tenho sempre muito mais confiança e trazer o produto na minha mão. :rolleyes:
:offtopic: Já agora, tive a ver no site da worten, e, tipo... A fuji A700 nao devia ser mais barata que a A820? :eek: Na worten a A700 tá a 159€... Isto é mesmo assim ou foi erro da loja?
Cump's
 
As margens de lucro das lojas tipo worten, *****, etc, são variáveis, logo é possivel haver modelos melhores e mais baratos que modelos abaixo. Ainda ontem tive a falar sobre isso com o dono de uma loja. É comum haver máquinas onde a margem de lucro de uma Worten não vai além de 1 ou 2€ e outras em que a margem de lucro é quase 50€.
 
E viva o chulanço! :p Fogo, que exagero... Mas eu prefiro sempre ir comprar a um loja, tipo worten, que assim sempre que precisar de manutenção ou alguma coisa assim do género é só mesmo chegar á loja, entregar o material é já está! :cool:

Cump's
 
podes denotar isso facilmente a ***** vende a canon SX100 a 260€ a Worten a 299€ a ***** a 329€ , no entanto como quero a minha maquina pretinha porque nao acho muita piada ao prateado tenho que desenbolsar mais 39€ na worten :P
 
Se me permites, é irrelevante, o da Fuji é grande q.b., e a qualidade de imagem é bastante superior, que é o que enteressa, não é? :)

Ouve, estive a ler reviews a sério e a ver fotos da Samsung e o consenso geral é que as fotos são uma ****. Capice? Não vais querer comprar uma **** quando podes comprar melhor, pois não? :P

Claro que a A820 está LONGE de ser uma f40fd (BRUTAL), mas tendo em conta o teu orçamento, a A820 é inquestionávelmente a máquina que deves comprar para não te arrependeres mais tarde. Para o comum mortal as fotos da A820 já deixam a língua de fora. lol. Tenho lido reviews de compradores (amadores) que se atiram pró chão com a qualidade daquilo :002:
 
Se me permites, é irrelevante, o da Fuji é grande q.b., e a qualidade de imagem é bastante superior, que é o que enteressa, não é? :)

Ouve, estive a ler reviews a sério e a ver fotos da Samsung e o consenso geral é que as fotos são uma ****. Capice? Não vais querer comprar uma **** quando podes comprar melhor, pois não? :P

Claro que a A820 está LONGE de ser uma f40fd (BRUTAL), mas tendo em conta o teu orçamento, a A820 é inquestionávelmente a máquina que deves comprar para não te arrependeres mais tarde. Para o comum mortal as fotos da A820 já deixam a língua de fora. lol. Tenho lido reviews de compradores (amadores) que se atiram pró chão com a qualidade daquilo :002:
Perguntei mesmo só por curiosidade! :007:
Acho que de todos os posts e tudo o que vi até agora, a Fuji é a melhor escolha....
Atiram-se para o chão com a qualidade de imagem duma camara de cento e picos euros? hmm, isso é um pouco exagerado nao? :lol:
Cump's
 
:lol::lol: Espero bem quando aquirir a máquina vir a ter a mesmo opinião! :D pq admito que já fui daqueles que " ficou admirado com a imagem dum telemóvel " :001: ( ignorância ) :-D

Cump's
 
Ficar admirado com imagens de telemóveis também eu já fiquei. Uns fico admirado de tão maus que são, outros fico admirado de serem quase tão bons como uma máquina de 50€. lol Mas daí a dizer que tiram boas fotos...
 
Back
Topo