Máquina fotográfica digital

O modo automático só por si já é um modo que muita gente dispensa nas máquinas. O P já é automático o suficiente, e por norma o pessoal recorre ao Av ou Tv.
 
Sim, e eu agradeço...
Só pedi para evitarem esses comentários...
É óbvio que toda a gente sabe que nunca comprar nada de muiiitooo bom com apenas 100/150€.
Mas para a utilidade que lhe vou dar, nao preciso de mais, entendes?
Cump's
Claro que se compreende spN. Mas olha, se estás numa de dar €150, dá mais €16 (baixou de preço) e compra a f40fd na pix e faz a pessoa a que vais oferecer feliz :)

Para o preço, é um "maquinão". Estou a adorar, apesar de já estar a querer uma bridge. lol :D
 
Última edição:
Claro que se compreende spN. Mas olha, se estás numa de dar €150, dá mais €16 (baixou de preço) e compra a f40fd na pix e faz a pessoa a que vais oferecer feliz :)

Para o preço, é um "maquinão". Estou a adorar, apesar de já estar a querer uma bridge. lol :D
fantasticmelga, eu compreendo o teu ponto de vista...
Eu aqui esqueci-me de frizar que o orçamento nao é meu.. Foi uma pessoa que me pediu para por aqui isto para me darem algumas ideias sobre o que comprar...
Por isso 166€ já fica um pouco fora do orçamento.... :007:
Mas obrigado na mesma pelos replys..
Cump's
 
Ainda bem! :D
Mas já agora.... Alguém que possua a máquina pode postar algumas fotos? Para ver +/- a qualidade da respectiva? :)
Cump's
 
Tambem eu.. pelos comentários que por aqui passaram, cheguei por momentos a pensar que ia comprar uma camara com qualidade fotográfica dum telemóvel com 1 MP. :D:D:D
Na brincadeira... :)
Cump's
 
Bem, peço desculpa desde já ao autor (spN) pelo thread-jacking, mas encontro-me exactamente na mesma situação, sendo que posso esticar

mais um pouco o orçamento até aos 160€. Sendo assim e depois de ler todas as recomendações, parece que a f40fd leva grande

vantagem, certo? Continua a ser a melhor para esta nova gama de preços ou há outras opções viáveis? Já agora, sabem onde é que posso comprar

"fisicamente" a f40fd?
 
Bem, peço desculpa desde já ao autor (spN) pelo thread-jacking, mas encontro-me exactamente na mesma situação, sendo que posso esticar

mais um pouco o orçamento até aos 160€. Sendo assim e depois de ler todas as recomendações, parece que a f40fd leva grande

vantagem, certo? Continua a ser a melhor para esta nova gama de preços ou há outras opções viáveis? Já agora, sabem onde é que posso comprar

"fisicamente" a f40fd?
Blasar, a thread foi aberta para todos postarem as suas dúvidas! ;)
Quando a comprar essa máquina numa loja fisica.. Acho que diz aí na thread em qualquer lado que existem na worten, penso eu! (sem certezas)
Cump's
 
so uma questao, a fuji a820 tem opçao para tirar fotos em serpia e bw?
foi uma pequena curiosidade que me surgiu e se alguem souber diga alguma coisa.
ja vi no manual e no site da fuji, mas n encontrei la nada em relaçao a isso, secalhar nao tem mesmo, mas num site k postaram em que tem algumas fotos da a820, parece ter la uma em serpia dai ter surgido a curiosidade...lol

Cumps
 
Back
Topo