Máquina fotográfica digital

Sépia e não "serpia". :)

B&W e sépia são funções triviais que até telemóveis costumam ter, mas em ultimo caso podes sempre converter as imagens para sépia no computador.
 
Sépia e não "serpia". :)

B&W e sépia são funções triviais que até telemóveis costumam ter, mas em ultimo caso podes sempre converter as imagens para sépia no computador.

lol sorry erro meu..
sim sim, eu sei disso, mas perguntei mesmo por curiosidade, porque como dizes ate nos telemoveis ja vem e como n encontrei a opçao nessa makina fiquei curioso, mas tb n é nada de grave..lol

cumps
 
eu ja dei uma olhadela no manual e n encontrei, mas podia ter visto mal e alguem por aqui podia saber.
mas pronto é na boa se tiver tem, se nao tiver n tem...lol n é por ai.

cumps
 
Boa tarde,

A Fujifilm Finepix A820 está na worten a 119€. Alguem sabe se está mais barata noutra loja?*****?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde,

A Fujifilm Finepix A820 está na worten a 119€. Alguem sabe se está mais barata noutra loja?*****?
Neste momento a Worten é a + barata p/ a Fuji A820.
Já agora, que estou a pensar oferecer uma neste Natal, entre a Fuji e a Canon 550/560 qual aconselham ? Há alguma outra nessa gama de preços ? A Panasonic DMC-FX10EGMS, por ex. ?
 
Neste momento a Worten é a + barata p/ a Fuji A820.
Já agora, que estou a pensar oferecer uma neste Natal, entre a Fuji e a Canon 550/560 qual aconselham ? Há alguma outra nessa gama de preços ? A Panasonic DMC-FX10EGMS, por ex. ?

A Panasonic FX10 deve ser um bocado mais cara... Mas tem outros argumentos, como a lente leica com estabilização óptica da imagem.

Ainda assim o sensor da Fuji é bastante bom, pelo que para o preço não desilude.
 
Boas pessoal...
Passei por aqui so' para dizer que ja' comprei a Fuji A820 na *****....
Experimentei-a um pouco, e pareceu-me ter uma qualidade mt boa para o preço q custa.....
Logo posto aqui algo sobre a reacção de quem a recebeu! :)
Cump's e obrigado a todos
 
Boas pessoal...
Passei por aqui so' para dizer que ja' comprei a Fuji A820 na *****....
Experimentei-a um pouco, e pareceu-me ter uma qualidade mt boa para o preço q custa.....
Logo posto aqui algo sobre a reacção de quem a recebeu! :)
Cump's e obrigado a todos

Depois mete ai umas fotos tiradas com a máquina..
 
Depois mete ai umas fotos tiradas com a máquina..
Quando tiver disponibilidade eu posto aí umas fotos...
A pessoa a quem foi dada a camera fiquei bem satisfeito... e mesmo eu quando a fui comprar fiquei muito satisfeito com tudo aquilo que experimentei...
Aconselho a máquina a quem esta' a pensar comprar uma dentro destes valores....
Comprei na *****, no cidade do porto... eles estão a fazer uma promoção jeitosa....
Se quisermos damos mais 20€ +/- e temos tipo um " seguro " para a camera.. Contra roubos, quedas, vá " acidentes " . Este seguro cobre 90% do valor da máquina durante 2 anos, se nao estou em engano...
Vá, cump's
 
Quando tiver disponibilidade eu posto aí umas fotos...
A pessoa a quem foi dada a camera fiquei bem satisfeito... e mesmo eu quando a fui comprar fiquei muito satisfeito com tudo aquilo que experimentei...
Aconselho a máquina a quem esta' a pensar comprar uma dentro destes valores....
Comprei na *****, no cidade do porto... eles estão a fazer uma promoção jeitosa....
Se quisermos damos mais 20€ +/- e temos tipo um " seguro " para a camera.. Contra roubos, quedas, vá " acidentes " . Este seguro cobre 90% do valor da máquina durante 2 anos, se nao estou em engano...
Vá, cump's
Comprei uma na Worten mas não fiquei totalmente satisfeito com a qualidade das fotos...será por ainda não saber 'explorá-la'' ao máximo ? Valerá a pena dar mais uns euritos e trocar pela Canon 550? (tenho 15 dias pa trocar)Que pensam? Valerá a pena? Obrigado desde já pelas dicas;)
 
Back
Topo