Máquina Fotográfica Digital

Tambem ando a pensar comprar uma maquina nesta gama de preços. Esou indeciso enrtre a Canon A590 IS (125€) e a Panasonic FS3 109€. Por um lado a panasonic é uma maquina mais recente e tem bateria, por outro lado a Canon é uma maquina que parece ja ter provas dadas.. Gostaria que me dessem opinioes aceca desta maquinas ou de qualquer outra que considerem ter melhor relação qualidade preço, e qual escolheriam.

Cumprimentos! :)
 
Desculpa-me a ignorancia, mas modos manuais tem a haver com a config. manual do iso, da velocidade do obturador e da abertura?

Abraço e obrigado pela resposta :)
 
Boas!!

No meu caso, e aconselhado pelo Cardosoaac, comprei uma FS3,

Estou extremamente satisfeito!!!

Só tem um reparo, não tem linguagem PT, eu uso o inglês, por acaso falo inglês, mas mesmo que não soubesse puto de inglês, com os icones que tem por cima de cada função e com o manual de isntruçoes em PT (existe) é muito facil de trabalhar com a máquina.

Mesmo em ISO400, o ruído é muito pouco comparado com máquinas do género. Tinha comprado uma Nikon S210, mas fui devolve-la porque de facto a qualidade das fotografias era péssima.

Cumprimentos,

Luís Godinho Lopes
 
Mesmo em ISO400, o ruído é muito pouco comparado com máquinas do género. Tinha comprado uma Nikon S210, mas fui devolve-la porque de facto a qualidade das fotografias era péssima

Quem é amigo? Quem é...?
Sim, a interface da FS3 mesmo com os menus em inglês é extremamente intuitiva, eu já experimentei uma TZ3 e pude comprovar isso!
 
De facto... O meu muito obrigado!!!

Agora sim, fiquei satisfeito com a máquina que comprei !

Pode ser que daqui a uns tempos, com mais tempo disponível e com um orçamento muito maior, compre uma máquina que dê para "brincar" mais um pouco, e então volto a chatear-te lol....

Quem quiser uma máquina c/ bateria até 115 eur, aconselho de facto a Panasonic FS3!!!
 
Back
Topo