1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina Fotografica - max: 300euros

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por dexterzinho, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1762)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Quero comprar uma máquina forográfica que custe no maximo 300 euros. Como não percebo muito de fotografia, não sei nada em termos de marcas. Queria uma máquina com boa resolução, pequena, leve, fina com uns 10 mp. Portanto, queria aquela que neste momento oferece mais vantagens quanto à qulidade-preço (bem sei que isto é relativo).
    Como vou aos EUA estava a pensar comprar la uma. Como uma maquina que ca custa 300 la devem ser uns 200, gostava q me aconselhassem uma que ca custe 300 euros e tenha as tais caracteristicas que procuro. Obrigado

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não precisavas dizer que não percebes muito de fotografia. Assim que pediste uma máquina com "uns 10mp", isso ficou bem claro...
    Sabes ao menos o que são, para que servem, em que é que contribuem na fotografia?

Em relação às máquinas, o melhor mesmo é veres os preços de lá porque a diferença pode não ser tão grande quanto imaginas, ou pode até não haver diferença. São coisas que dependem de marca para marca. O facto de ter ou não garantia e de esta ser nacional ou internacional, também pesam no preço da máquina.

Vais a NY? Se sim, podes consultar preços na BH Photo Video (googla). Pelo que me disseram é uma loja excelente e pelo site têm preços fixes.

3. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Pois...mas fiz questão de dizer isso dos "uns 10 mp" para frisar bem a ideia que não percebo de fotografia.
    Quanto aos preços: já fui alguma vezes aos EUA e pude constatar que são efectivamente mais baratos (ainda para mais com o actual cambio euro/dolar).
    Por acaso não é a NY que vou..mas obrigado pela dica :)
    Se tiverem sugestões ca estou para ouvir. Tks

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Bem, correspondendo aos requisitos, tens a Sony DSC-T300, mas não é grande coisa para tirar fotos. Assim melhorzinhas, tens as Fuji F40/F50fd ou as Canon Ixus cujos modelos americanos não sei os nomes. Tens também a TZ4/TZ5, suponho que não queres aprender grande coisa de fotografia.

5. dexterzinho

dexterzinho Power Member

obrigado. Vou dar uma vista de olhos nessas ;)

6. kryo

kryo Power Member

tens a adorama.com (que tem loja fisica) e a sigma4less.com (nao tenho a certeza, mas acho que nao tem loja fisica)
    testadas por mim, paguei nas duas por transferencia internacional, paguei portes para envio em tres dias, no dia a seguir estava la em casa. e o meu familiar morava num estado diferente! desde que eu carreguei no botao encomendar, até estár em casa do meu familiar demorou 48 horas. encomendei num domingo ás 11 (de la) ás 11 e tal de terça estava la.

como o rui disse, se comprares nos states, tens que ter em conta que em portugal, a garantia deles de nada vale. portanto, é mais barato, mas caso haja stresses, ficas agarrado. ou vais la lol.

de resto, o rui ja te deu boas sugestoes

7. dexterzinho

dexterzinho Power Member

E o que acham da Nikon Coolpix S550 e da Nikon Coolpix S600? E ja agora, a Nikon Coolpix S700? Obrigado

8. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Não são nada de especial! As Fuji ou as Pana que o Rui aconselhou são melhores...a meu ver por esta ordem Fuji---Pana.

9. rfcap

rfcap Power Member

Eu ia a uma circuit city e comprava uma Canon G9.

439.00 USD = 279.361 EUR

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Que é isso?

11. rfcap

rfcap Power Member

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

Nikon so se for em DSLR, para compactas as outras marcas sao mais recomendaveis.

Partilhar esta Página