A qualidade fotográfica é o menos relevante aqui, afinal de contas são fotos causais. Mas é uma câmara competente, pequena e bastante barata para o que oferece. Para mim a melhor oferta no mercado até eram as Canon M, eu tive uma M200 e era um mimo para viajar. Mas a Canon matou o sistema. Se for para comprar e não investir mais, até pode fazer sentido ir regatear para o OLX.
Sony é o que eu uso e para mim tem das melhores ofertas qualidade/preço e para viajar.... mas não por menos de 1000€. A gama baixa é cara ou antiga. O modelo "actual" mais baixo é a A6400, que é de 2019 e ainda anda nos 800€ em usados Amazon, sem lentes.
A Fuji não conheço bem em termos de oferta. Não é um sistema em que eu investisse por algumas questões técnicas e de evolução, mas se comprado a bom preço pode ser fixe para uso casual (e ao contrário do Canon M, não está morto, está bem vivo

). Especialmente por conseguir efeitos (simulações) em JPEGs directamente da câmara (fixe para ir directo para o Instagram).
Btw, a questão do WiFi eu não colocaria como um critério. Sim, dá jeito e quase todas as máquinas têm, mas com os telefones actuais podes sempre meter um leitor USB-C no telemóvel e copiar fotos à vontade e muito mais rápido. Eu uso o telemóvel para copiar dos cartões para um SSD e ficar com backups quando viajo.