1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina Fotografica por 300 euros

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por edumad, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 11581)

1. edumad

edumad I fold therefore I AM

Boas.
    Compras de natal...
    Qual e na vossa opiniao a melhor (qualidade de imagem principal factor) maquina fotog. compacta no mercado portgues por 300 euros (ou menos).

Obrigado.

PS:desculpem as falhas ... teclado ingles...

2. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Para mim, preço qualidade no actual mercado é a Canon IXUS 65, foi nomeada "melhor câmara fotográfica digital ultra compacta 2006" pela associação TIPA (Technical Image Press Association). A minha chega em principio amanha :)

Cumps

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

canon s3 é muito grande?
    já fica por 350€ ;)

4. PCC

PCC Power Member

Tens a Fuji F30 boa relação qualidade/preço encontras-la por 259€.

Cumps,

PCC

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Onde compraste a Ixus? ;)

6. timber

timber Zwame Advisor

Compactas até 300€...

Fuji F30

7. wondermoon

wondermoon Power Member

comprei uma ixus 65 ha uns meses e ficou me por 313€ ja com portes na *****.agora creio que ja esta pelos 269€ mais ou menos....a maquina e excelente! se voltasse a escolher hoje optava pela mesma!

8. SuperTostaEmPo

SuperTostaEmPo What is folding?

Bem a minha namorada tem uma fuji e aquilo é pior que mau a noite ! mto mto focus hunt!

tb n te sei ajudar com maquinas P&S se meteres ai as maquinas que estao na tua vista para comprar eu posso dar uma vista de olhos !

9. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

***** :)

10. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

"tem uma fuji" ajuda mesmo muito.
    no mínimo dizias o modelo, presumo que não estejas a falar da F30.

11. SuperTostaEmPo

SuperTostaEmPo What is folding?

praticamente todas as cameras sem ser a nivel profissional tem fraco auto focu

e a camera é uma 5500

12. Clarx

Clarx Power Member

Oi, tenho uma Canon A710is e estou muito satisfeito.
    tem 6x zoom óptico (4x dig. que funciona em video) apesar de ser compacta, tem uma exelente qualidade, é a pilhas e tem muitas funções interessantes, não se limita ao AUTO como a maioria das compactas.

na ***** custa 287€

13. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

boas, do meu ponto de vista, se estás a pedir ajudar para comprar uma P&S, então presumo que o teu objectivo seja tirar umas fotos "básicas", como todo o mundo, certo?

assim sendo, a minha opinião é simples:
    eu não acho que um gajo deva investir numa P&S, assim acho que deverias comprar uma boa máquina mas barata. se quiseres investir em fotografia no futuro, compras uma reflex.

ou então fazes como eu, tenho as 2 dependendo do propósito das fotos, ou até das condições da viagem.

tenho um Nikon L3 de 5mp que custa na ***** 141€, que serve as tais fotografias básicas lindamente e anda no bolso para todo lado, e depois tenho uma Nikon D70s que é um maquinão e que custou uma pipa de massa no ano passado.

completamente satisfeito.

Nikon forever.

Limones

Partilhar esta Página