Maquina Fotografica SLR 600 € a 750 €

as baterias da niikon tem costume de durar mais tempo que as canon. o andar com 2 dá sempre jeito porque deixas de estar preocupado com o tipico 'será que vai dar?' e quanto as fotos deve dar para mais que 500 fotos sem uso de flash interno.
 
A bateria da minha D70s dura e dura e dura e dura:D Parece que nunca acaba. Nesse aspecto, e tendo eu já trabalhado com Canon's de entrada de gama, a Nikon é, sem dúvida, bem melhor.

Cumps
 
Ok obrigado .
Agora fiquei um pouco inteciso entre a Canon e a Nikon... é uma grande difrença de preço.
Quando tiver com o meu tio vou pergunarlhe que marca usa e que marca me aconselha.
Em relação as batrias vou ver se compro uma a mais quando comprar a maquina.

Cumps
 
Não concordo muito com algumas das definições dadas aqui

Hoje em dia já não é preciso teres uma máquina topo de gama profissional, ou uma máquina retro profissional para teres boas fotos. Quando comecei a me apaixonar por fotografia tinha uma máquina de 2.0 px com qualidade horrivel, depois passava pelo photoshop e saia de lá com a qualidade de uma máquina topo de gama, as vezes muito melhor do que a foto tirada por uma maquina profissional e derivados. A profissionalidade não se mede só pelo material e nem muito menos pelo preço :) quem diz isso é ignorante. Hoje tenho uma Canon e tiro fotos excelentes sim. mais conseguia ter fotos excelentes como as que tenho com a Canon com qualquer outra máquina fotografica, usando photoshop. Então se você não usa a máquina mesmo como profissional a máquina que tu expôs aqui está otima, óbviamente que há melhores, isso não discuto. E uma dicazinha: Sejas tu um fotografo Profissional ou Amador saiba escolher coisas (neste caso máquinas) que se adaptem ao seu modo de fotografia, ao seu estilo de fotografar e as tuas necessidades. e se é amador compre uma máquina á altura e para melhorar suas fotos baixe photoshop *: [minha opinião];)
 
Faiza, o Photoshop é muito bom, mas ainda não faz milagres. A "profissionalidade" mede-se acima de tudo pelo fim a que a máquina se destina, contudo, independentemente do fim que os donos lhes dão, há máquinas que são amadoras, há máquinas que são semi-profissionais e há máquinas profissionais, tal como também há lentes profissionais ou não.
 
Última edição:
Hoje em dia já não é preciso teres uma máquina topo de gama profissional, ou uma máquina retro profissional para teres boas fotos. Quando comecei a me apaixonar por fotografia tinha uma máquina de 2.0 px com qualidade horrivel, depois passava pelo photoshop e saia de lá com a qualidade de uma máquina topo de gama, as vezes muito melhor do que a foto tirada por uma maquina profissional e derivados.


wow, então deixa-me la tirar fotos com o meu pda e passar no photoshop!

pode ser que para o ano ganhe o internacional photography award!
 
Back
Topo